Yeman Jah Roots faz show pelo Dia da Consciência Negra

Com um som rústico e contagiante a banda promete animar os castanhalenses nesta sexta (27)


Por: Divulgação Em 24 de novembro, 2015 - 19h07 - Shows

Foto: Divulgação

Em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro, o Serviço Social do Comércio (Sesc) em Castanhal, em parceria com a Associação da Consciência Negra Quilombo (ASCONQ), apresenta nesta sexta-feira (27), às 21h, no Parque Aquático, o show da Banda Yeman Jah Roots. A entrada é franca.

Formada oficialmente no ano de 2006 em Castanhal, a Banda Yeman Jah Roots tem como base o reggae roots. Em suas apresentações procura mostrar um som bem rústico e ao mesmo tempo contagiante tendo por influência: Clinton Fearon,Bob Marley,The Gladiators, Alpha Blondy,Max Romeo e Ponto De Equilíbrio.Composta por apenas três músicos(Adriano nos Vocais e Guitarra; Totóia no Contrabaixo e Nego Walber na Bateria e vocais) a banda já está consolidada no circuito paraense de reggae e dividiu palco com várias bandas regionais, nacionais e internacionais como como: Soja, Groundation, Don Carlos, Gregory Isaac, Eric Donaldson, The Wailers e The Congos.

Serviço-Show com Banda Yeman Jah Roots, nesta sexta-feira (27), às 21 horas, no Sesc de Castanhal, na Av. Barão do Rio Branco, 10 – Nova Olinda. Informações: (91) 3721-1567 | 3721-2294 (Elane Gadelha – Sesc em Castanhal).