Wesley Safadão canta sucessos no 'Garota White'

Evento que convida todo mundo a se vestir de branco traz de volta a Belém o cantor que é o fenômeno musical do momento


Por: O Liberal Em 12 de agosto, 2016 - 08h08 - Shows

Um palco grandioso, uma estrutura diferenciada e mais de duas horas de show com Wesley Safadão, um dos artistas mais badalados do momento. Esta é a proposta da festa Garota White, que será realizada hoje, a partir das 22 horas, no Hangar. O evento contará também com o show de Pedrinho Pegação e na abertura e nos intervalos a animação fica por conta do DJ Edu Couto.

Esta será a segunda passagem da turnê temática por Belém. O evento, que já circulou por várias cidades do Norte e Nordeste, é famoso por convocar o público a vestir a cor branca. A estrutura e cenografia também costumam ser diferentes com um palco em formato 360º que será montado no meio do espaço e proporcionará uma visão geral dos cantores para permitir que eles fiquem mais próximos ao público. 

“Temos o Garota White como um filho. É sempre muito especial. A cada ano inovamos ainda mais o projeto e o clima é muito bom”, avalia Safadão. Para o repertório, o cantor promete duas horas e meia de show com os hits que caíram no gosto do público, como “Sou Ciumento” e “Segunda Opção”, além das recentes “Coração Machucado” e “Jeito Safado”. “Graças a Deus temos muitas músicas na boca da galera”, comemora o artista.

Foto: Divulgação

Nascido em Fortaleza, Wesley Safadão começou a fazer sucesso com um gênero musical que mistura o forró com outros ritmos nordestinos e com elementos mais modernos, como a música eletrônica e vertentes do sertanejo. Dono do hit “Camarote”, ele admite que está vivendo um momento muito especial de sua carreira. “Só tenho a agradecer, estou muito feliz com tudo. Conquistei muitas coisas e ainda quero alcançar muitos objetivos. Ver as pessoas cantando minhas músicas, interagindo nos shows e me recebendo da melhor forma no Brasil todo, não tem preço”, conta ele.

Safadão diz não ter preocupação em encontrar rótulos para seu tipo de música. Para ele, o importante é fazer canções que animem a plateia e que emocionem. “As pessoas às vezes falam que sou sertanejo, que sou de arrocha, que sou pop. Sou forrozeiro nato, mas nada me impede de diversificar, de fazer uma mistura legal que o público curta”.

Com 14 anos de carreira, o artista lembra que a música começou com uma brincadeira de família e hoje é algo de fundamental em sua vida. Ele explica que cresceu aos poucos no ramo e assim, conseguiu conquistar seu espaço. “Fico muito feliz em ter feito o ‘passo a passo’ porque é isso que faz a gente ter o pé no chão e amadurecimento”, conta.

Para o futuro, Safadão espera continuar na estrada, descobrindo lugares e públicos pelo Brasil afora e adianta que em breve seus fãs poderão conferir o novo DVD gravado no jardim da casa do cantor em Fortaleza. Segundo ele, a previsão é de que o novo trabalho seja lançado até o fim de setembro. E enquanto o resultado final não chega às lojas Safadão já adianta que o single “Solteiro De Novo”, com participação de Ronaldinho Gaúcho, já está disponível na internet desde a manhã de ontem, e na próxima segunda-feira (15), será a faixa “Meu Coração Deu PT”, com participação da dupla Matheus & Kauan, que será lançada. “Vem muita coisa boa por aí”, diz ele, que não esconde a animação para se apresentar esta noite. “Tenho uma história longa com Belém. Sempre fui recebido muito bem e tento fazer o possível pra responder a tanta coisa boa que acontece comigo na cidade. Então vamos fazer mais uma noite muito especial”.

Serviço: 

Garota White com Wesley Safadão

Data: Hoje, às 22 horas.

Local: Hangar Centro de Convenções (Av. Doutor Freitas, Belém)

Ingressos: Centrais Bis

Informações: 3239-7766