Fãs podem viver a experiência de uma noite na casa do BBB

O AIRBNB vai levar um vencedor e cinco acompanhantes para dentro da casa mais vigiada do país, com direito a festa e tudo.


Por: GShow Em 12 de abril, 2017 - 09h09 - Big Brother

Foto: TV Globo

Se você gosta de dar aquela espiadinha, imagina só matar a curiosidade e entrar na casa do BBB17? O AIRBNB vai levar uma pessoa mais cinco acompanhantes para passar uma noite, curtir uma festa e ainda ser recepcionado pelo apresentador Tiago Leifert! Quer saber como?

Para participar, é muuuito mais fácil do que enfrentar uma prova de resistência ou encarar um paredão. Você só precisa se cadastrar no site ou aplicativo do AIRBNB e responder à pergunta: “O que você faria para viver na casa do Big Brother Brasil 2017?” Uma comissão julgadora vai escolher a melhor resposta, levando como critérios: criatividade; coerência e coesão; originalidade e compatibilidade com o tema proposto. O vencedor vai poder chamar mais cinco acompanhantes para passar por essa experiência única. Não é o máximo?

Ah, e além de curtir tudo da casa, os visitantes também vão conhecer os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Mas fique ligado, o período de participação da promoção vai até sábado (15).

Como participar

Acesse o site aqui ou entre no aplicativo do AIRBNB e faça seu cadastro. Em seguida, clique em “participar”. Você vai selecionar a casa do BBB17 para ser “alugada”, e responder à pergunta: “O que você faria para viver na casa do Big Brother Brasil 2017?”. É só deixar a criatividade rolar e torcer!

Lembre-se de que a resposta precisa ser de sua autoria. Para saber mais, acesse o regulamento da promoção no site do AIRBNB.

Esta promoção tem certificado de autorização CAIXA Nº 3-0507/2017.

Sobre o AIRNB

O Airbnb é uma plataforma na internet que conecta viajantes com pessoas que têm um espaço para alugar.

Não importa se você precisa de um apartamento por uma noite, um castelo por uma semana ou um condomínio por um mês. Com um serviço de atendimento ao consumidor de nível internacional e uma comunidade de usuários em crescimento constante, o Airbnb é a maneira mais fácil de transformar seu espaço extra em dinheiro e mostrá-lo para milhões de pessoas.