Mais Acessadas

Homem que agrediu cachorro no Guamá é localizado

Nesta manhã, uma internauta flagrou um homem agredindo um cachorro com socos e puxões


Por: Redação ORM News Em 13 de março, 2017 - 14h02 - Belém

Atualizada às 17h43

Após a divulgação de um vídeo em que uma cadela é arrastada por uma mulher em uma bicicleta motorizada, no bairro do Tapanã, outro registro de maus tratos aos animais em Belém foi publicado nas redes sociais, nesta segunda feira (13). A internauta Rita Câmara compartilhou o flagrante feito na Travessa Barão de Mármore, entre Rua Silva Castra e Passagem Paes de Souza, no bairro do Guamá, por volta de meio-dia.

Foto: Reprodução/Facebook

No vídeo, um homem sentado em uma cadeira segura a coleira de um cachorro que está deitado à sua frente. De repente, a série de agressões têm início. O homem puxa o cachorro pelo dorso e o joga no chão com força. Depois, dá vários socos na cabeça do animal, que não reage. As cenas são fortes. 

Caso você presencie ou saiba de algum caso de maus-tratos, pode denunciar para a Delegacia de Meio Ambiente pelo (91) 3279-5410 ou discando 190.

LOCALIZADO 

Após as denúncias geradas pela publicação do vídeo, equipes da Dema localizaram o agressor do animal. De acordo com o delegado Vicente Costa, resposável pelo caso, o acusado de prenome Carlos responderá na justiça pelo crime de maus tratos. O cachorro receberá tratamento e posteriormente será encaminhado para adoção.