Mais Acessadas

Veranistas de Salinas podem visitar feira de confecções

Feira do Sal vai trazer novidades da moda verão 205 na orla do Maçarico


Por: Redação ORM News Em 02 de julho, 2015 - 08h08 - Negócios

Foto: Wagner Pojo

Os veranistas de Salinópolis, nordeste paraense, podem visitar a partir deste sábado (4) a tradicional Feira do Sal, no complexo turístico da orla do Maçarico. Este ano a feira vai contar com mais de 50 expositores de todo o Brasil, que vão trazer novidades da moda verão como biquínis, sungas e acessórios, entre outros. A expectativa é que sejam gerados cerca de R$ 1 milhão em negócios.

'Todos os anos procuramos trazer várias novidades para os veranistas, principalmente de expositores do sudeste e centro-oeste do Brasil. São produtos de qualidade, bonitos e com preços acessíveis para todos', explica o empresário Walmir Seabra, organizador da feira. Este ano o espaço foi revitalizado para atender melhor os clientes.

Os biquínis coloridos, as saídas de praia, as sungas masculinas e os óculos de sol são apenas alguns itens que o público vai poder encontrar na feira. Mas se o veranista também estiver procurando acessórios para o celular, a Feira do Sal será o local perfeito para encontrar carregadores e capinhas estilizadas que combinam com o verão. Os calçados, camisas, camisetas e calças também poderão ser encontrados a preços de fábrica no evento. Para quem gosta de peças exclusivas, a feira terá um estande exclusivo com roupas e acessórios de grifes como Tommy, Calvin Klein e Hollister, entre outros

Durante a Feira do Sal, tanto os expositores como os pequenos comerciantes, poderão fechar parcerias e negócios nas áreas do varejo e atacado de confecções e calçados, tudo a preços acessíveis.

Serviço: A Feira do Sal começa neste sábado (4) e vai até o dia 2 de agosto na orla do Maçarico, em Salinas, nordeste paraense, com funcionamento das 17h30 às 00h, e entrada  franca. Informações: (91) 98121-2142 e 98890-7812 ou ainda https://www.facebook.com/wsfeiraseeventos