Entretenimento

01 de janeiro, 2014 - 12h46 - Novelas

Valdirene entra no 'BBB' de verdade

Veja o que ela vai aprontar por lá


Por: Extra

Valdirene (Tatá Werneck) vai mesmo entrar no “Big Brother Brasil”. E não será numa casa falsa como a de vidro onde estará confinada a partir de amanhã com Jefferson (Celso Bernini), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Ellen (Dani Vieira).

A periguete de “Amor à vida” será avisada por Pedro Bial de que o público a escolheu para ser uma participante do reality show, que estreia dia 14. A personagem entra no programa verdadeiro dia 16, durante a primeira festa, e ficará apenas um dia. A atriz tem o aval do autor Walcyr Carrasco para improvisar.

Tanto que Tatá não terá falas escritas pelo autor, que deixa claro no texto apenas uma direção do que ela deverá fazer. “Atenção, Tatá Werneck: segue no lugar de cada uma das suas cenas desse capítulo um roteiro no qual você deve basear sua improvisação junto aos participantes reais do ‘BBB’. Importante: caso alguém da casa te chame de Tatá, insista que seu nome é Valdirene/Val Delícia, que você não conhece nenhuma Tatá”.

Durante a festa, Valdirene vai se esbaldar, e a diretriz é para ela se jogar descaradamente para cima dos homens. “O ideal é conseguir ficar cercada por eles”, diz o autor. Walcyr ainda pede que a personagem se relacione cada vez mais fundo com os outros participantes e indica, num determinado momento, que haja uma situação em que ela se insinue com alguém embaixo do edredom.

Mas Valdirene não dura muito dentro da casa. No dia seguinte a sua entrada, a indicação para a atriz é que haja algo que culmine na eliminação da periguete. “Ela pode ser eliminada por uma prova ou por ter aprontado algo na casa. O importante é que ela saia do programa nesse momento”, afirma o autor.