Mais Acessadas

Tuna e Tênis Clube apresentam candidatas ao Rainhas

Candidatas deixam o clima de rivalidade de lado e posam juntas durante apresentação


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 15 de janeiro, 2015 - 22h10 - Rainhas

As duas candidatas em clima descontraído. Foto: Heloá Canali (ORM News)

O público conheceu, na noite desta quinta-feira (15), mais duas jovens que farão parte das mais de 20 candidatas que disputam o título de Rainha das Rainhas do carnaval paraense. Dayane Dourado e Brenda Aleixo representam, respectivamente, Tuna Luso Brasileira e Tênis Clube do Pará.

A primeira a entrar na boate da Tuna Luso e receber os aplausos da plateia foi a escolhida pelo Tênis Clube, Brenda Aleixo. A moça, que desde os 16 anos participa de concursos de beleza, agora dedica seu tempo, quase integralmente, à faculdade. Ela cursa nutrição na UFPA, mas sonha em voltar ao mundo das passarelas. 'O Rainhas é minha grande chance de voltar às passarelas e conseguir novas oportunidades de trabalho na área de modelo, sem contar que vou realizar um sonho. Esse concurso é muito importante', confidenciou a jovem.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

A ariana de 19 anos e 1,71 metro de altura aposta em sua determinação e na preparação intensa para levar o título do concurso. 'Estou há 15 dias malhando todos os dias por uma hora e meia e treinando a coreografia por três horas seguidas de domingo a domingo. É um desafio muito grande, mas irei concluir com êxito', finalizou. 

Já a outra candidata tem a responsabilidade de trazer de volta para a Tuna o título de Rainha das Rainhas, conquistado em 2013 por Samara Costa. 'Estou tendo muito apoio das últimas duas candidatas da Tuna, a Samara, campeã em 2013, e da Lívia, representante de 2014. Elas estão me dando muito apoio e umas dicas muito importates, com isso a confiança cresce. Tenho ao meu lado uma equipe ótima e posso garantir que jurados e plateia poderão ver muita inovação na minha interpretação. O tema é ótimo e tenho estudado muito, é um super desafio', comentou Dayane Dourado.

Foto: Heloá Canali (ORM News)

A moça, de 17 anos e que atualmente faz pré-vestibular, também é bailarina e contou que, além da preparação intensa e diária com treinos e musculação, uma 'mandinga' também deverá ajudá-la na hora do desfile. 'Antes de entrar no palco do Hangar vou dar três batidinhas no chão com aos mãos, vai me trazer muita sorte', revelou.

O Rainha das Rainhas de 2015 acontece no dia 6 de fevereiro no Hangar - Centro de Convenções. O Portal ORM News transmite tudo ao vivo, mas desde agora você pode acompanhar todos os bastidores do concurso lendo, comentando e compartilhando nosso conteúdo com a hashtag #Rainhas2015. O concurso é uma promoção das ORM (Organizações Romulo Maiorana) e já acontece há 69 anos.