Mais Acessadas

Tudo pronto para a edição 70 do Rainha das Rainhas

Concurso será realizado na noite desta sexta-feira no Hangar - Centro de Convenções


Por: Redação ORM News Em 29 de janeiro, 2016 - 20h08 - Rainhas

O público já começou a chegar e o palco ja está pronto para receber as 18 candidatas da edição 70 do Rainha das Rainhas, que será realizada nesta sexta-feira (29), no Hangar - Centro de Convenções, em Belém. Todos os veículos das Organizações Romulo Maiorana fazem a cobertura completa do evento, que terá transmissão ao vivo pelo Portal ORM News, a partir das 22h, e pelo canal 23 da ORM Cabo. Os internautas também podem acompanhar pelas redes sociais do concurso: Facebook (rainhaORM), Twitter (@rainhasORM) e Instagram (rainhasORM). 

Foto: Rafaela Costa/ ORM News

Um grande telão de LED foi colocado no centro do palco para o público visualizar melhor as Rainhas e a passarela foi ampliada. A escola de samba 'Quem São Eles', que também celebra 70 anos de fundação, fará um 'esquenta' antes do desfile, uma mini-apresentação durante a contagem dos votos e, no final, um grande show para a Rainha.  

O corpo de jurados do concurso só será revelado na hora. São cinco jurados. Eles vão analisar fantasia, desembaraço e beleza. Em caso de empate, a candidata com maior pontuação em fantasia será a vencedora. Se, ainda assim, persistir o empate, o critério será o desembaraço. E, na sequência, e caso ainda haja necessidade, o desempate, caso persista, virá pelo critério beleza. A votação é eletrônica. A Rainha das Rainhas 2016 ganhará um Fiat Palio 0Km, ofertado pela Mônaco Veículos, e as quatro princesas serão premiadas com passagens aéreas da Valeverde Turismo.