Tribunal Regional do Trabalho faz hoje leilão de bens

Serão leiloados 110 bens em Ananindeua, a partir das 9h, no Depósito de Público da Justiça do Trabalho


Por: O Liberal Em 07 de abril, 2017 - 07h07 - Região Metropolitana

Hoje, a partir das 9h, serão leiloados em torno de 110 bens para arremate no Leilão Unificado promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT8), no Depósito de Público da Justiça do Trabalho, localizado na avenida Claudio Saunders, 1.110, em Ananindeua. A venda pública reunirá bens penhorados como  fogões,  batedeira, computadores, televisores, ar condicionado entre outros, em processos físicos e eletrônicos que tramitam nas Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua.

"Temos bastante eletrodomésticos, veículos, caminhão. E temos um título da Assembléia Paraense, que deve ser bem procurado", explicou a supervisora de leilão, Sandra Pereira. Sobre o retorno do Leilão ao Depósito Público de Ananindeua, a servidora esclarece que em razão dos cortes orçamentários em 2016, o leilão passou a ser realizado em Belém, mas a avaliação é que ele produz melhores resultados quando o arrematante pode verificar presencialmente as condicações do bem", explicou a servidora Sandra Lucia.

A relação dos bens podem ser consultada na aba "Serviços", em "Leilões" e "Leilão de Processo Eletrônico", no site do TRT, no qual estão disponíveis fotos dos bens, detalhamento das condições dos mesmos, valores de avaliação e lance mínimo. Caso o interessado queira conferir os bens pessoalmente, poderá visitá-los no Depósito Público da Justiça do Trabalho, no horário das 8h às 15h. Hoje, os portões já estarão abertos às 8h para visitação. O estacionamento tem vagas limitadas.

O pagamento do valor dos bens arrematados no leilão deve ser realizado à vista, no mesmo dia, através de cartão de débito da Caixa Econômica Federal ou direto no banco. A realização do leilão é de competência da Central de Execução, Mandados, Pesquisa e Leilão do TRT8.