Mais Acessadas

Tiago Luís comenta saída de jogadores do Papão: 'Natural'

Lateral direito Edson Ratinho, zagueiro Domingues, meia Rafael Costa e o atacante Alexandro já teriam deixado o clube


Por: Redação ORM News Em 07 de novembro, 2016 - 19h07 - Série B

Foto: Fernando Torres / Paysandu

Ainda de forma extra-oficial, as dispensas de Edson Ratinho (lateral direito), Domingues (zagueiro), Rafael Costa (meia) e Alexandro (atacante) já começaram a reverberar pela Curuzu. O meia e principal jogador do Paysandu nesta Série B, Tiago Luís, considerou as saídas como algo natural do universo do futebol.

'Nós, jogadores, já estamos acostumados a isso. É natural que um jogador que não estava sendo aproveitado busque um novo clube. Às vezes acontece de o ano terminar de uma forma que o jogador não gostaria. Que sejam muito felizes em novos clubes. O futebol é assim mesmo. Esse é o mercado da bola', falou.

A diretoria ainda não confirma as dispensas, mas uma lista já estaria em processo de confecção no clube. Outros jogadores que estariam em negociação para se despedir da Curuzu seria o lateral esquerdo João Lucas e o meia Celsinho. A dupla não treinou nesta segunda-feira.

Em relação a João Lucas, o técnico Dado Cavalcanti explicou que a ausência foi por motivo médico. 'Ele sofreu uma pancada no último jogo e vinha sentindo dores. Ele voltou de lá com dores e foi vetado pelo Departamento Médico tanto para os treinamentos, quanto para o jogo de amanhã'. Outro jogador confirmado pelo treinador como desfalque é o atacante Bruno Veiga. 'O Bruno treinou normal até ontem, mas acordou com a garganta fechada hoje, foi medicado e vetado do treino e do jogo contra o Paraná. Perdi, portanto estes dois jogadores', frisou.

Lesão, aliás, é algo que já não preocupa Tiago Luís. O camisa 10 foi poupado do jogo contra o Londrina, na última rodada, e explicou a causa. 'Já vinha sentindo dores no adutor e estava incomodando, mas não é desculpa porque queria está sempre querendo ajudar. Fiquei esses oito dias em tratamento e estoou totalmente recuperado para voltar', garantiu.

O Paysandu, portanto, deve enfrentar o Paraná com a seguinte formação: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Jhonnatan e Cleyton; Tiago Luís e Leandro Cearense (Rivaldinho). A partida está marcada para as 20h30 (horário de Belém) desta terça-feira (8), na Curuzu, em Belém, com transmissão lance a lance pelo ORM News.