Mais Acessadas

Técnico conta com brilhantismo de dupla contra o Papão

Em segundo jogo juntos, Enderson Moreira aposta na dupla formada por Ronaldinho Gaúcho e Fred contra o Paysandu


Por: Redação ORM News Em 20 de agosto, 2015 - 00h12 - Copa do Brasil

Foto: Ascom/Fluminense

O Paysandu terá pela frente, nesta quinta-feira (20), uma das duplas mais badaladas do futebol brasileiro como adversária. Ronaldinho Gaúcho e Fred enfrentarão o Papão pela Copa do Brasil, em pleno Maracanã.

Se entrarem em campo, será a segunda vez que os dois terão a oportunidade de jogar lado a lado. O técnico do Fluminense, Enderson Moreira, espera que a motivação dos dois seja materializada em bom futebol na partida contra os bicolores, no Rio.

‘É difícil projetar o que pode acontecer com esses dois atletas juntos. Temos uma expectativa muito grande. Mas o restante do time também é muito importante, tem de estar encaixado para os dois fazerem o que sabem. Ronaldo armar e o Fred, finalizar. Mas os dois são muito do bem, realizados profissionalmente e querem vencer. Eles querem muito que a parceria dê certo para ajudar o Fluminense’, avisou o treinador.

O jogo entre Fluminense e Paysandu, nesta quinta-feira, às 19h, terá o acompanhamento lance a lance do Portal ORM News. O jogo de ‘volta’, em Belém, está programado para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Mangueirão.