Mais Acessadas

Suspeito de assalto é morto no bairro da Sacramenta

Homem estaria cometendo assaltos na avenida Senador Lemos quando foi alvejado por um atirador ainda não identificado. Comparsa conseguiu fugir.


Por: Redação ORM News Em 03 de abril, 2017 - 20h08 - Polícia

Um homem suspeito de tentativa de assalto foi morto na noite desta segunda-feira (03), no bairro da Sacramenta, em Belém.

Pessoas que presenciaram o ocorrido disseram à Polícia Militar que o homem e um outro comparsa estavam em uma bicicleta cometendo assaltos na avenida Senador Lemos, entre travessa Barão do Trinfo e travessa Angustura, próximo à praça João Dias Paes (Praça do Jaú).

No momento em que eles estavam abordando uma vítima em um ponto de ônibus, um homem, ainda não identificado, teria chegado e atirado contra os criminosos. Um deles foi atingido pelos disparos e morreu no local. O outro assaltante conseguiu fugir, abandonando a bicicleta, que foi furtada após a fuga do criminoso.

A polícia informou que o homem que morreu morava no bairro do Barreiro, e era chamado de “Playboy”, conhecido por cometer assaltos na região. Nenhum familiar foi até o local do crime para identificar o corpo do rapaz. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local e removeu o corpo da vítima.