Mais Acessadas

Sondado por países da Ásia, Cearense quer valorização no PSC

Atacante de 31 anos foi o artilheiro no Paysandu na temporada de 2016, com 13 gols em 52 jogos


Por: Redação ORM News Em 28 de novembro, 2016 - 15h03 - Série B

Foto: Akira Onuma / O Liberal

Dono da camisa 9 do Paysandu há dois anos e artilheiro do clube nesta temporada com 13 gols em 52 jogos, o atacante Leandro Cearense está em um impasse para definir se permanecerá na Curuzu para o ano de 2017. O jogador pede um aumento salarial para seguir no Bicola, porém, já recebeu sondagens de agremiações do Japão e até dos Emirados Árabes.

Em entrevista ao ORM News, o agente do atleta, Júlio Cézar Patrício, revelou que as sondagens já apresentaram os valores que o jogador viveria em caso de acerto. 'É até comum que os valores sejam colocados durante uma sondagem. Ainda não temos proposta oficial, porque não recebemos nenhum documento, mas as sondagens são reais, sim'. frisou.

Em relação à negociação com o Paysandu para tentar renovar o contrato de Leandro por mais um ano, Patrício destacou: 'O que estamos pedindo é uma valorização pelos últimos anos. Entendemos que o custo benefício do jogador é positivo ao clube. Nossa proposta é dentro da realidade. Respeito muito - de verdade mesmo! - a direção que está assumindo. Quem paga que tem que saber até onde pode ir, mas Leandro é um jogador identificado e disse que dará prioridade ao clube. Porém, ele quer uma valorização, como qualquer outro profissional pediria', ressaltou.

Em dois anos pelo Paysandu, o atacante natural de Castanhal marcou 23 gols em 88 jogos, sustentando uma média de cerca de um gol a cada quatro partidas. No currículo ainda curto, o jogador, que foi profissionalizado apenas aos 26 anos de idade, tem passagens por Abaeté, Vila Rica, Cametá, Vila Nova (GO), Cuiabá (MT), Santa Cruz de Cuiarana, Nacional (AM), Castanhal e Remo.

Não há previsão de um acerto entre as partes. Enquanto isso, o elenco bicolor tem garantido para 2017 os seguintes jogadores: 

Goleiros: Emerson, Marcão e Paulo Ricardo

Lateral: Pablo Wallace

Zagueiros: Fernando Lombardi, Pablo e Mauro

Volantes: Ricardo Capanema, Augusto Recife, Rodrigo Andrade e Jhonnatan

Meia: André

Atacante: Bruno Veiga