Show comemora 50 anos de Heraldo Ramos, do Fruta Quente

A festa, que será na Cervejaria Oficial, terá presença de vários convidados


Por: Redação ORM News com informações de assessoria Em 13 de abril, 2017 - 10h10 - Shows

Foto: Divulgação

Líder da Banda Fruta Quente desde a década de 90, o cantor Heraldo Ramos vai comemorar 50 anos em grande estilo nesta quinta-feira (13), em Belém. Um show vai marcar a data com muita mistura de ritmos e sucessos da banda.

“A festa do meu aniversário será um encontro de amigos, tanto em cima do palco quando fora, antigos fãs com os novos. Dividir o palco com esses queridos artistas e amigos, não tem preço, vai ser demais”, adiantou Heraldo.

“Mel da Fruta”, “Babaê Na Mixirica”, “Filhos da Fruta”, entre outras canções estarão no show. Todas são hits de sucesso que o Fruta Quente deixou eternizado. Mas também não faltarão os outros ritmos e interpretações de Heraldo.

“Eu sempre me defini musicalmente muito plural, gosto do rock pesado ao brega, cada estilo tem a sua magia e eu consigo viver isso”, contou.

A festa, que será na Cervejaria Oficial, terá as participações de Markinho Duran, banda Warilou, Afonso Cappelo, Marco Monteiro, Ximbinha, Gêh Rodrigues, Nelsinho Rodrigues e Júlio Cezar, do Nosso Tom. Para Heraldo Ramos, a presença de Afonso Cappelo, que participou do The Voice, será um momento marcante do show. “Ele é um grande cantor, tem muito talento, e curte o Fruta Quente. Ele fará uma participação histórica”, adiantou.

Serviço: 50 anos de Herlado Ramos

Data: 13 de abril

Local: Cervejaria Oficial, no shopping Grão Pará

Hora: 22 horas

Ingressos: R$ 40

Informações: 98352-7016