Show comemora 30 anos da carreira de Markinho Duran

Cantor paraense promete uma super produção na noite deste sábado (8)


Por: Redação ORM News Em 07 de abril, 2017 - 16h04 - Shows

A noite deste sábado (8) será especial para o cantor paraense Markinho Duran, que completa 30 anos de carreira com um show na boite Lamusique, em Belém. Desde 1987 na noite paraense, Markinho hoje é a própria maturidade do rock.

“A festa que estamos preparando será para presentear todas essas pessoas que de uma forma ou de outra fizeram e fazem parte dessa trajetória de 30 anos, que estarão junto com a gente festejando, cantando, vibrando e compartilhando dessa noite tão especial”, adiantou ele, que promete uma super produção para o show. 

Foto: Divulgação

Os amigos Marcus Menna, Afonso Cappelo e Roosevelt Bala, da Zona Rural, e as formações originais das bandas Alternativa e Violetha Purpura farão participações especiais na noite. Os guitarristas Saulo Caraveo, Jeckson Pastana e Otávio Eymar também estarão no placo para celebrar a amizade com o cantor. 

Velho conhecido da noite paraense, Markinho já passou por outros ritmos musicais. Mas o sangue roqueiro e a voz rouca não fizeram sua paixão pelo ritmo sumir. “Minha essência é a música pop, e há 15 anos resolvi retomar minha carreira voltada para o gênero. Minha maior característica é essa. É a força de vontade em apresentar um trabalho profissional com o máximo de qualidade em respeito a todas as pessoas que conquistamos e nos acompanham todos esses anos”, finalizou.

Serviço: 30 anos de carreira de Markinho Duran, neste sábado (8), a partir das 22h, na noite Lamusique (Rua Municipalidade, 488). Informações: 98352-7016.