Mais Acessadas

Seis jogos fecham hoje a rodada da Superliga feminina

As equipes do Vôlei Amil (SP) e Unilever (RJ) disputam ponto a ponto o segundo lugar na fase de classificação


Por: CBV Em 10 de março, 2014 - 17h05 - Vôlei

Com duas rodadas para o fim da fase de classificação da Superliga feminina de vôlei 13/14, a briga pelas posições na tabela de classificação segue acirrada. Vôlei Amil (SP) e Unilever (RJ) disputam ponto a ponto o segundo lugar. A equipe campineira aparece na segunda colocação, com 58 pontos. Já o grupo carioca está em terceiro lugar, com 56. Os dois times entrarão em quadra nesta terça-feira (11.03).

O Vôlei Amil duelará com a Uniara/AFAV (SP), que não tem mais chance de classificação, às 19h30, na Arena Amil, em Campinas (SP). Já a Unilever terá pela frente o Barueri Vôlei (SP), no mesmo horário, no José Correa, em Barueri (SP).

Foto: Divulgação

Ciente da importância da partida para a sequência da competição, o treinador José Roberto Guimarães ressaltou a força da torcida campineira na Superliga. 'Seguimos trabalhando muito, sempre focando na evolução de todos os fundamentos visando as fases finais. A torcida tem sido um diferencial a nosso favor durante todo o campeonato. Como esperávamos, não foi diferente diante da equipe do Rio de Janeiro e tenho certeza que será assim contra o Uniara e também nos playoffs', disse José Roberto Guimarães, recordando o confronto da última sexta-feira quando o grupo campineiro venceu a Unilever por 3 sets a 2.

Unilever enfrenta o Barueri Vôlei- Já a Unilever buscará a reabilitação contra o Barueri Vôlei. A levantadora Fofão, que nesta segunda-feira completa 44 anos, ainda não sabe se será relacionada no confronto, mas espera uma boa apresentação da equipe carioca. 'O Barueri passou por algumas mudanças ao longo da competição e estamos estudando como elas estão jogando. De qualquer forma, temos que entrar para mostrar o quanto estamos fortes. Somos uma grande equipe e precisamos vencer jogando bem. Mesmo fora de casa, mesmo nosso adversário não tendo mais nada a almejar na competição. Nossa preocupação precisa ser essa. Passamos por tudo que tínhamos que passar nessa fase de classificação. O momento agora é de acertar detalhes, de organização, para mostrar nossa grandeza', afirmou a levantadora.

Outros jogos- Ainda nesta terça-feira acontecerão outros quatro jogos. Às 19h30, o Banana Boat/Praia Clube (MG) receberá o São Bernardo Vôlei (SP), no Praia Clube, em Uberlândia (MG). No mesmo horário mais dois jogos. O Pinheiros (SP) duelará com o São Cristovão/São Caetano (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) e a Decisão Engenharia/Minas (MG) jogará com o Rio do Sul/EquiBrasil (SC), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O último jogo da rodada ocorrerá às 20h entre o Maranhão Vôlei/Cemar (MA) e o Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

SUPERLIGA FEMININA 13/14 - DÉCIMA SEGUNDA RODADA DO RETURNO

09.03 (DOMINGO) - Brasília Vôlei (DF) 1 x 3 Molico/Nestlé (SP) (16/21, 16/21, 21/16 e 21/16)


11.03 (TERÇA-FEIRA) - Vôlei Amil (SP) x Uniara/AFAV (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Arena Amil, em Campinas (SP), às 19h30

11.03 (TERÇA-FEIRA) - Banana Boat/Praia Clube (MG) x São Bernardo Vôlei (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Praia Clube, em Uberlândia (MG), às 19h30

11.03 (TERÇA-FEIRA) - Pinheiros (SP) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), às 19h30

11.03 (TERÇA-FEIRA) - Decisão Engenharia/Minas (MG) x Rio do Sul (SC)
LOCAL/HORÁRIO: Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), às 19h30

11.03 (TERÇA-FEIRA) - Barueri (SP) x Unilever (RJ)
LOCAL/HORÁRIO: José Correa, em Barueri (SP), às 19h30

11.03 (TERÇA-FEIRA) - Sesi-SP x Maranhão Vôlei/Cemar (MA)
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 20h