Sandálias com meias sofrem rejeição na vida real

Mulheres elegeram combinação como pior coisa que eles podem usar nos pés


Por: O Globo Em 24 de junho, 2016 - 15h03 - Moda

Meias e sandálias no desfile verão 2017 da Prada - Flavio Lo Scalzo / AP

Rio - Normalmente usada por tiozões no fim de semana, uma das combinações mais polêmicas do guarda-roupa masculino deu o que falar na semana de moda de Milão: estamos falando do combo meias e sandálias, que apareceu com força nos desfiles de Prada, Versace e MSGM.

Parte do desejo dos estilistas de abraçar o que é tradicionalmente tido como "feio", a tendência deve ter dificuldades em pegar nas ruas. Em uma discussão no Reddit, fórum popular na internet, mulheres votaram na combinação como a "pior coisa" que um homem pode usar nos pés.

"Há poucas coisas na arte do estilo que podemos dizer que são certezas. Todas as regras que defendemos podem ser quebradas uma vez que você saiba o que está fazendo e consiga se virar. Usar meias e sandálias não é uma dessas coisas", comentou o colunista de estilo do "Business Insider", Dennis Green.

As sandálias com meias não foram os únicos itens polêmicos sugeridos para os homens na semana de moda masculina de Milão. Plataformas, estampas de oncinha e leggings prometem abalar o guarda-roupa dos meninos mais ousados. Confira na fotogaleria abaixo.