Mais Acessadas

Remo visita o Santos-AP para confirmar classificação na CV

Leão pode empatar que ficará com a vaga na semifinal da competição


Por: Redação ORM News Em 03 de abril, 2017 - 18h06 - Copa Verde

Foto: Akira Onuma / O Liberal

Após a emoção de uma vitória de virada no Mangueirão, o Remo espera ter mais tranquilidade na noite desta segunda-feira (3) diante do Santos (AP) para poder se classificar às semifinais da Copa Verde. A partida será realizada no Zerão, em Macapá (AP).

A vitória por 2 a 1 no primeiro jogo deu ao Leão a vantagem do empate para o duelo de hoje. Uma vitória simples do Santos (AP) garante a classirficação aos amapaenses, enquanto que a repetição de um 2 a 1, mas a favor do time local, levará a decisão para as penalidades. 

Para reforçar o sistema defensivo e ganhar mais poder de ataque pelo lado canhoto, o técnico Josué Teixeira conta com o retorno do lateral esquerdo Jackinha. O jogador cumpriu os quatro jogos de suspensão por ter sido expulso na Série D de 2016 e está liberado para o time titular do Leão. Outro jogador que volta a jogar nesta noite é o volante Renan Silva, contratado como 'Pitbull' do meio-campo azulino. Ele sofreu duas lesões grau 2 no músculo posterior da coxa direita e está totalmente recuperado. 

Desta forma, o Clube de Periçá deve entrar em campo hoje com a seguinte formação: André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jackinha; Renan Silva, Tsunami, Marquinhos e Eduardo Ramos; Edgar e Gabriel Lima. Vale destacar que o meia Flamel e o atacante Jayme seguem em recuperação de lesões musculares.

A partida entre Santos (AP) x Remo será transmitida lance a lance pelo Portal ORM News. Fique ligado!