Mais Acessadas

Remo, Tênis Clube e Cepe apresentam suas candidatas

O evento está marcado para hoje (22), às 20h, com transmissão pelas redes sociais do concurso.


Por: Portal ORM Em 22 de janeiro, 2018 - 12h12 - Rainhas

Já está tudo pronto para que o grande público conheça mais três representantes de tradicionais clubes da capital paraense que vão participar do maior concurso de beleza e fantasia do norte do país. Na noite desta segunda-feira (22) serão conhecidas as candidatas do Clube do Remo, do Tênis Clube do Pará e do Clube dos Empregados da Petrobrás. O coquetel, para as diretorias, familiares, demais candidatas e a Rainha deste ano, Clícia Figueiró, será às 20h, no Clube do Remo, o anfitrião da noite.

Para aqueles que estão curiosos com as surpresas da noite, a cobertura completa do evento será feita nas redes sociais de O Liberal e pelo instagram oficial do Rainhas das Rainhas (@RainhasORM), com lives do momento das apresentações, pela equipe do Portal ORM. 

Amanhã (23) as apresentações continuam. Será a vez das candidatas da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas e Ministério Público de Contas do Estado do Pará (Astecemp) e do Paysandu Sport Clube, que tentará seu bicampeonato. A Rainha das Rainhas 2017, Clícia Figueiró, era a aposta do clube e venceu o certame  do ano passado pela inovação da fantasia "O magnífico Big Ben", em que a candidata ficou de cabeça para baixo, tendo as pernas como ponteiros de relógio. 

Vamos aguardar as surpresas deste ano.