Mais Acessadas

Remo repatria zagueiro Raphael Andrade e busca atacante

Defensor está em Belém e será apresentado nesta segunda-feira (24)


Por: Carlos Fellip (ORM News) Em 23 de fevereiro, 2014 - 20h08 - Parazão

Ainda no gramado de jogo tão logo a conquista do título do primeiro turno do Parazão 2014 sobre o Paysandu, na tarde deste domingo (23), no Mangueirão, em Belém, a diretoria do Remo confirmou a contratação do zagueiro Raphael Andrade e ainda adiantou que busca por um atacante de velocidade.

Imagem: Carlos Fellip (ORM News)O diretor de futebol do Clube de Periçá, Thiago Passos, em entrevista exclusiva à ORM News TV, falou, inclusive, que o jogador já estava em Belém quando o clássico aconteceu.

'O Raphael (Andrade) está contratado, já está em Belém e se apresenta amanhã. Nós prometemos pra torcida um time de alto nível, um time de qualidade. Nós temos isso agora e quisemos melhorar ainda mais esta qualidade, não que estivesse deficiente, mas quisemos melhorar ainda mais', frisou.

Com Raphael Andrade, que chegou a ser capitão azulino em 2012, quando atuou na campanha remista na Série D do campeonato brasileiro, o Leão busca agora por um atacante de velocidade, como revelou o executivo de futebol do clube, Émerson Dias.

'O Raphael Andrade já chegou e estamos em busca de mais um atacante de velocidade, um atacante de lado, já que só temos o Zé (Soares) com esta característica. É somente esta peça que estamos buscando e se não der para (jogar) a Copa Verde, com certeza vem para o estadual', garantiu. Entre os nomes cogitados para esta posição no Baenão, está o do jovem Marcone, que enfrentou o Remo na Copa do Brasil sub-20.