Remo e Paysandu fazem clássico no vôlei feminino

A partida acontece nesta quarta-feira (12), às 20h, no Ginásio do Serra Freire, em Belém


Por: Redação ORM News Em 12 de abril, 2017 - 11h47 - Vôlei

É dia de clássico Re x Pa. As meninas de Leão e Papão se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Paraense adulto feminino nesta quarta-feira (12), às 20h, no Ginásio do Serra Freire, em Belém. A entrada é franca.

Foto: Vera Alves

A equipe remista está invicta na competição. Nesta temporada foram disputadas três partidas, com três vitórias azulinas (Remo 3 a 1 Impacto, Remo 3 a 1 UEPA e Remo 3 a 2 AABB). Líder do certame, o Leão quer manter a invencibilidade diante do maior rival, dentro de casa.

Para a diretora de vôlei do Remo, Vera Alves, a partida será equilibrada, além de ser um grande evento ter um clássico Re x Pa. “Espero um grande jogo, como todo o Re x Pa, independente da modalidade. Apesar de estarmos com um time renovado, onde apenas quatro atletas da temporada passada permaneceram, tenho certeza que o time fará um bom papel na busca para manter a invencibilidade”, comentou Vera.

Foto: Divulgalção

Depois enfrentarem AABB e Uepa, a equipe bicolor busca à vitória para poder continuar com chances de classificação. Segundo o técnico Udson Ribeiro, o time, que passa por um processo de construção, teve de enfrentar adversidades para poder jogar as duas primeiras partidas.

O Re-Pa dá motivação ao grupo Alviceleste. “Algumas atletas não puderam comparecer aos últimos jogos por conta de assuntos profissionais e também por questões de saúde, mas mesmo assim temos uma confiança muito grande e vamos com uma outra postura diante desse clássico”, garante o treinador.