Mais Acessadas

Remo briga por vaga na semifinal da Copa Verde, em Macapá

Leão encara o Santos-AP no Zerão. O empate classifica os azulinos


Por: Redação ORM News Em 03 de abril, 2017 - 11h11 - Copa Verde

O Clube do Remo entra em campo nesta segunda-feira (3) em busca de uma vaga na fase semifinal da Copa Verde. O Leão encara o Santos-AP, às 20h15, no estádio Zerão, em Macapá. A equipe azulina tem a vantagem por ter vencido a partida de ida por 2 a 1. O Remo precisa somente do empate para se manter na competição. Mas caso o Peixe da Amazônia vença pelo placar de 1 a 0, os amapaenses se classificam.

O time não contará com o mesmo time do jogo passado. Elizeu está suspenso por cartão amarelo. Flamel, Nano Krieger e Jayme estão lesionados, e são desfalques. A novidade é o retorno do lateral Jaquinha. O técnico Josué Teixeira convocou dezoito jogadores para o confronto. O Remo não está definido. A dúvida está no setor de armação. Se entra com um volante ou dois. O atacante Felipe novamente foi relacionado. O atleta foi bem no jogo passado, mesmo jogando poucos minutos.

Os jogadores relacionados são: os goleiros André Luiz e Vinícius; os laterais Léo Rosa e Jaquinha, os zagueiros Henrique, Igor João, Zé Antônio e Luiz Cláudio; os volantes Lucas Victor, Renan Silva, Tsunami e Marquinhos; os meias Fininho e Eduardo Ramos; e os atacantes Gabriel Lima, Val Barreto, Edgar e Felipe.

Já o Santos-AP está com o Fabinho lesionado. O atacante sofreu uma entorse no jogo de quinta-feira (30) no Mangueirão. Fez tratamento intensivo, no entanto, ainda é dúvida do técnico Élcio do Rosário. O treinador santista desta vez estará na beira do campo para comandar o time. Em Belém, não fez isso por estar cumprindo suspensão.