Notícias


12 de dezembro, 2013 - 09h25 - Saúde

Remédios naturais para emagrecer: qual é o melhor?

Endocrinologistas listam os mais seguros para cada perfil de pessoa


Por: Bolsademulher / Foto: Thinkstock

Medicamentos químicos que prometem promover perda de peso são cada vez mais questionados graças aos males à saúde que podem causar. Porém, existem remédios para emagrecer com substâncias naturais, que são mais indicados por endocrinologistas.

Eles não possuem as perigosas anfetaminas e nem mesmo a conhecida sibutramina, que são responsáveis pela medicação emagrecedora trazer risco de infarto e outros problemas. Por isso, eles são livres para serem prescritos a pacientes com diferentes necessidades, que deverão recorrer a farmácias de manipulação para obter as pílulas.

Veja abaixo a tabela dos emagrecedores naturais mais seguros e suas indicações listadas pela médica Dra. Joseth Zanin. Lembrando sempre que qualquer medicação só deve ser consumida com orientação de um especialista.

Koubo – o fitoterápico é feito com um extrato de cactos e é capaz de promover um emagrecimento significativo. A substância tem propriedades antioxidantes e promove efeito diurético e moderador de apetite. É ideal para pessoas que não conseguem parar de comer doces.

PholiaMagra – a erva é poderosa para acabar com a barriga. Ela tem capacidade de tirar a fome e também de queimar calorias. Indicada para quem não pratica atividade física regularmente.

PholiaRoja - o insumo nutracêutico favorece a queima e evita a formação de gorduras no corpo. Pode ser prescrita para qualquer pessoa que busque perder os indesejados pneuzinhos.

PholiaNegra – um poderoso inibidor de apetite responsável por retardar o esvaziamento gástrico. Pode ser uma ótima opção para quem tem o hábito de comer muito e encontra dificuldades para diminuir o volume do prato.

Pommeprote – Também promove saciedade e é capaz de reduzir a ingestão alimentar em até 44%. Auxilia pessoas que sofrem com a compulsão e não conseguem controlar a vontade de comer.

 

 


Anuncie Assinante Fale Conosco Expediente Cadastre-se