Mais Acessadas

Raul Franco e Game Over em dose dupla

HUMOR: “Risotril” é um dos espetáculos que o paraense apresenta hoje


Em 21 de junho, 2014 - 06h06 - Magazine

O comediante paraense Raul Franco retorna a Belém para se apresentar ao lado do grupo de improviso Game Over, hoje, em duas sessões, às 20h e 21h30, no Hilton Hotel. O show de stand up repete a parceria de sucesso já apresentada no começo do ano, nos palcos do Teatro Waldemar Henrique. Para hoje, o humorista preparou um espetáculo em duas partes: primeiramente, ele fará trechos do seu solo “Risotril”, em seguida, ele fará jogos de improviso com o trio do Game Over. Os ingressos custam a partir de 20 reais e podem ser comprados no local.

Raul ainda traz outras novidades para sua volta a Belém, como um quadro onde analisa as diferentes características dos guardas de trânsito no mundo. E resgatará também um quadro com mímicas de filme, que foi apresentado no Prêmio Multishow de Humor, do qual participou.  Além disso, as duas sessões serão diferentes – cada uma terá esquetes e quadros novos.

Diretor, autor e ator teatral, Raul Franco mora no Rio de Janeiro há 17 anos, e visita Belém regularmente com seus shows de humor. Já participou de diversos programas de TV como Segunda Dama, da TV Globo, Domingão do Faustão e Amor & Sexo - abrindo este último programa com as pantomimas - que viraram sua marca.

Para ler a matéria completa, assine O Liberal Digital!