Rainhas voltam ao palco para o desfile de grupos

Cada uma delas recebeu uma nova oportunidade de encantar os jurados do concurso


Por: Portal ORM Em 03 de fevereiro, 2018 - 00h47 - Rainhas

Após o deslumbrante desfile individual de cada competidora, as candidatas ao título de Rainha da Rainhas do Carnaval 2018 subiram novamente ao palco do Hangar – Centro de Convenções da Amazônia com uma nova missão: encantar novamente os jurados nos desfiles de grupos.

Em grupos de sete, as rainhas voltaram a desfilar em uma apresentação conjunta, onde os jurados deveriam avaliar a plástica, fantasia e desembaraço de cada uma das candidatas. Os três grupos se espalharam pela pasarela, enchendo a noite paraense de brilho e glamour.

Conheça os jurados do Rainha das Rainhas 2018

Solange Maciel, carioca, professora com formação em artes e desenho.

Luene Garcia, carioca, pedagoga e psicopedagoga, especializada em violência doméstica contra a mulher e trabalhando no Governo do Distrito Federal.

Geandres Reis, natural de Parintins. Formado em Artes Plásticas e Teatro. Ele já participou da criação de fantasias para escolas de samba como Unidos do Viradouro, X9 Paulistana e Gaviões da Fiel.

Francielly Ouriques, catarinense, empresária, gestora de Recursos Humanos e atual campeã internacional do Miss Asias Pacific International 2017.

A russa Alina Fjodorova, patinadora de gelo profissional e coreógrafa. 

Cada um deles tem a missão de decidir qual das belas candidatas deve receber a coroa de rainha do maior concurso de fantasias do Norte. Ansiosos? O resultado sai daqui a pouco, aqui no Portal ORM.