Mais Acessadas

Candidatas visitam sede das ORM às vésperas do concurso

Promoção das Organizações Romulo Maiorana chega ao ano 70


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 27 de janeiro, 2016 - 21h09 - Rainhas

Após a formação completa do conjunto de belas moças que participam da edição histórica dos 70 anos do Rainha das Rainhas, as candidatas que entrarão na passarela na próxima sexta-feira (29) estiveram no prédio do jornal O Liberal no início da noite desta quarta-feira (27). Elas conheceram a redação dos jornais O Liberal, Amazônia e Portal ORM News. Em seguida, foram recepcionadas pelos executivos Romulo Maiorana Netto, representando a TV Liberal, Giovanni Maiorana, Julia Maiorana Martins e Calilo Maiorana Kzan, além dos coordenadores do concurso, Adenirson Lage e Clara Pinto, e do diretor de marketing das ORM, Guarany Junior.

Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)

Guarany Junior deu as boas-vindas às Rainhas e valorizou a importância da participação das jovens no concurso. 'É um prazer imenso ter todas aqui e espero que todas aproveitem esse momento que é de muita oportunidade para vocês. Agradeço aos pais, por terem permitido que vocês participassem, aos namorados, que muitas vezes ficam enciumados, aos dirigentes de clubes, estilistas, coreógrafos, maquiadores... Todas essas pessoas, junto conosco, fazem o Rainha das Rainhas ser possível', comentou.

Para o coordenador Adenirson Lage, é uma felicidade imensa a realização de mais um Rainhas. 'Vocês já são vencedoras, são todas muito bonitas e temos certeza que farão um belíssimo espetáculo lá no Hangar. Se fosse por nós, todas vocês seriam vencedoras', disse o jornalista.

Elas participaram ainda de um coquetel, conversaram com jornalistas e fotógrafos das ORM e em seguida foram para o Hangar, onde fizeram o primeiro ensaio na passarela do concurso, que já está montada.

No local do espetáculo, a professora Clara Pinto comandou as meninas. Elas treinaram suas coreografias, cada uma ouvindo suas músicas. Nesta quinta-feira (28), elas voltam ao Hangar, onde ensaiarão pela última vez no local, já com cronômetro. Elas terão dois minutos para se apresentar para os jurados e em seguida mais dois, quando desfilarão para a plateia.

O Rainha das Rainhas 2016 acontece na próxima sexta-feira (29) no Hangar. A eleita Rainha ganhará um Fiat Palio 0Km, ofertado pela Mônaco Veículos, e as quatro princesas serão premiadas com passagens aéreas da Valeverde Turismo.