Mais Acessadas

Rainhas visitam O Liberal e se encantam com possibilidades

Jovens foram recebidas pelo presidente das ORM, Romulo Maiorana Junior


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 04 de fevereiro, 2015 - 20h08 - Rainhas

O último compromisso das candidatas ao Rainha das Rainhas de 2015 antes do concurso aconteceu nesta quarta-feira (4), na sede das Organizações Romulo Maiorana, onde funcionam os jornais O Liberal e Amazônia e o Portal ORM News. As 21 jovens que disputam a coroa de soberana do carnaval paraense visitaram todos os departamentos e se encantaram com a grandeza das ORM.

Foto: Amanda Moraes (ORM News)

Elas foram recebidas pelo presidente, Romulo Maiorana Junior, que deu as boas-vindas e fez fotos com todas as candidatas. Em seguida, o coordenador do concurso, Adenirson Lage, as levou para conhecer todas as dependências do prédio, entre elas o parque gráfico, o auditório e as redações dos jornais O Liberal e Amazônia, onde conversaram com os funcionários e puderam conhecer um pouco sobre o trabalho jornalístico realizado nas ORM.

No auditório, o gerente de marketing, Guarany Junior, reuniu as moças e contou um pouco sobre o histórico do concurso e, principalmente, sobre o que ele pode proporcionar às candidatas. 'Muitas meninas que já venceram o Rainhas trabalharam ou estão até hoje trabalhando conosco. Um exemplo é a Aline Reis, que foi rainha em 2007 e faz as chamadas dos jornais na televisão, além de trabalhar no marketing conosco. Outro exemplo foi a Bruna Pontes, Rainha em 2010, que fez diversos comerciais e estampou propagandas. Vocês têm inúmeras possibilidades e a vencedora terá um contrato de um ano garantido com as ORM', detalhou.

Foto: Amanda Moraes (ORM News)

A premiação desse ano é vasta. A eleita Rainha ganhará também um automóvel modelo UP, da Volksawagen, ofertado pela Mônaco Veículos; uma assinatura anual de O Liberal e Amazônia; um book fotográfico de Fábio Pina; uma viagem internacional, ofertada pela Valeverde Turismo; prêmios das Escolas de Dança Clara Pinto e tratamentos estéticos. As princesas também ganharão viagens e o book fotográfico.

Rainhas se divertem em selfie com o maior prêmio do concurso. Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)

O Rainha das Rainhas 2015 acontece nesta sexta-feira (6), a partir de 21h, no Hangar. Ingressos estão disponíveis para venda nas centrais BIS. Quem preferir assistir pela internet, o Portal ORM News transmite todo o concurso ao vivo.