Mais Acessadas

Rainhas do Paysandu e da Astcemp entram na disputa

Evento foi na sede do PSC, que busca o bicampeonato após Clícia Figueiró ser coroada a Rainha das Rainhas 2017


Por: Portal ORM Em 23 de janeiro, 2018 - 22h10 - Rainhas

Em noite de gala na sede social do Paysandu, no bairro de Nazaré, o público conheceu duas candidatas do concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2018, promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM). Foram apresentadas as rainhas da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas e Ministério Público do Pará (Astcemp), Kauanne Helena de Mendonça Dias, e do Paysandu Sport Club, Paula Lorena Silva do Nascimento. 

Na 72ª edição, o Rainha das Rainhas terá sua grande noite no dia 2 de fevereiro, no Hangar, quando as candidatas disputarão o título do concurso reunindo jovens dos clubes sociais do Pará. 

A rainha das Rainhas 2018 ganhará um carro zero quilômetro da Nissan Tropical Veiculos, uma bolsa integral da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), joia e procedimentos estéticos a cargo da Kleire Rocha Estética e Depil. As quatro princesas serão premiadas com bolsas parciais da Fibra, joias e procedimentos estéticos da Kleire Rocha. O Rainha das Rainhas tem patrocínio de Cerpa Draft Sound.

Direto de Tucuruí, Kauanne Dias é a rainha da Astcemp 

A rainha Kauanne Dias, da Astcemp, 21 anos, tem 1,70 de altura e 61 quilos. Ela é a primeira rainha nascida em Tucuruí, no Sudeste Paraense. Kauanne cursa o último ano de Direito, e já praticou handebol e gosta de frequentar academia. 

"A minha preparação para o Rainha começou em Tucuruí, mas a partir do dia 15 deste mês eu intensifico os preparativos em Belém. O sonho não nasce com a gente, ele é adquirido. Eu adquiri o sonho de participar do Rainha das Rainhas e quero vivê-lo intensamente", declarou a rainha Kauanne.

Cristino Martins

Paula Nascimento é a aposta do Paysandu para conquistar o bi

A rainha do Paysandu, Paula Lorena Nascimento, 26 anos, é pedagoga. Com 1,70 de altura e 59 quilos, essa jovem gosta de dança e possui o título de Rainha Nacional de Quadrilhas Juninas.

"Participar do Rainha das Rainhas é um desejo, um projeto de cinco anos, e, agora, chegou a vez. Eu vou com tudo para conquistar o bicampeonato para o Paysandu", afirmou a rainha Paula. Ela substitui Clícia Figueiró Pinheiro como Rainha do Paysandu. Clícia tornou-se rainha das Rainhas 2017, primeiro título do clube alviceleste no concurso.

A rainha Paula tem como estilistas Rodolfo Gomes e Ronald Rubens. Luan Branche atua como coreógrafo e Romário Gonçalves é o maquiador.

Cristino Martins

Com mais estas duas participantes, já somam-se 15 lindas mulheres que almejam o título do Rainha das Rainhas 2018. Amanhã, dia 24, será apresentada a candidata da Assembleia Paraense, na sede do clube. Até ao final desta semana conheceremos as 22 rainhas que disputam o certame neste ano de 2018. A grande noite do Rainha das Rainhas 2018 será em 02 de fevereiro, no Hangar- Centro de Convenções da Amazônia. No endereço rainhas.orm.com.br você acessa o perfil das candidatas, vídeos, fotos, reportagens e, na noite do concurso, pode acompanhar a transmissão ao vivo em todas suas emoções.