Mais Acessadas

Rainhas desfilam beleza em visita à Fibra

Faculdade oferta uma bolsa integral e quatro parciais a Rainha e Princesas


Por: O Liberal Em 30 de janeiro, 2018 - 11h11 - Rainhas

As candidatas ao título de Rainha das Rainhas do Carnaval 2018 iniciaram a semana do concurso com uma visita à Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra) no final da tarde de ontem. A grande noite do concurso, promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM), ocorrerá nesta sexta-feira (2) a partir das 22 horas, no Hangar.

As jovens foram recepcionadas pelo diretor geral da Fibra, Vicente Noronha, pelo sócio diretor Átila Marinho e pela diretora acadêmica, Irene Noronha, além dos coordenadores de curso. Também esteve presente o diretor de Marketing das ORM, Guarany Júnior, e a coreógrafa Clara Pinto, da coordenação do concurso. 

Com 22 representantes de clubes sociais na disputa pelo título, a Rainha das Rainhas 2018 ganhará uma bolsa integral da Fibra, um carro zero quilômetro da Nissan Tropical Veículos, uma joia ofertada pelas ORM e procedimentos estéticos da Kleire Rocha Estética e Depil. As quatro princesas ganharão bolsas parciais, joias e procedimentos estéticos. O Rainha das Rainhas 2018 tem patrocínio de Cerpa Draft Sound.

“Participar do Rainha das Rainhas ofertando bolsas integral e parciais é um incentivo de extrema importância para as candidatas”, afirmou Vicente Noronha. “Possibilita participar de uma academia com a qualidade conhecida para a inserção no mercado de trabalho. Dessa maneira, a Fibra contribui com a sua responsabilidade social, por meio da realização desse concurso que é uma tradição do nosso Estado”. O sócio diretor da faculdade, Átila Marinho, saudou as rainhas e os dirigentes das ORM. “A Fibra está honrada em recebê-los”, assinalou.

As rainhas participaram de um coquetel na área central da faculdade, receberam presentes e desfilaram individualmente e em grupo diante dos gestores e alunos da Fibra. Puderam também conhecer as salas de aula e laboratórios da instituição. A faculdade oferta 12 cursos de graduação e 41 de pós-graduação. As bolsas das rainhas valerão para graduação ou pós-graduação.

“Eu conheço a qualidade do ensino da Fibra, porque estudei em um colégio conveniado à faculdade e tenho amigos aqui. Ganhar uma bolsa é um grande prêmio, sem dúvida”, declarou a rainha da Abep, Núria Juelma. Para a rainha do Cassazum, Brenda Reis, uma bolsa de estudo como prêmio é excelente. “É adiantar parte da vida”, disse a moça. Ela não descarta a possibilidade de fazer outro curso superior, no caso de ganhar a bolsa integral. 

A rainha da Assembleia Paraense, Ana Carolina Santalices, disse estar no clima da reta final do concurso e que o prêmio do Rainha das Rainhas é um grande incentivo para todas as candidatas. “A Fibra mais uma vez investe no projeto social tendo como base a educação. A bolsa integral para a rainha e parciais para as princesas demonstram a preocupação com o aspecto educacional, agregando valor para a marca ORM e para o Rainha das Rainhas”, destacou Guarany Júnior. 

Participaram da visita à Fibra as rainhas do Clube de Engenharia do Pará, Bancrévea, Cabana, Asalp, Cassazum, COPM, Asbep, Tênis Clube do Pará, Clube do Remo, Paysandu Esporte, Clube, CEPE, Astcemp, Assembleia Paraense, Clube dos Advogados, Tuna Luso Brasileira e Grêmio Literário e Recreativo Português.