Mais Acessadas

Rainhas da Asalp, Cabana Clube e Cassazum entram na disputa

Na noite desta terça (16), Samia Figueiredo, Leny Oliveira e Brenda Reis foram apresentadas


Por: Portal ORM Em 16 de janeiro, 2018 - 22h10 - Rainhas

Mais três candidatas ao concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2018 foram apresentadas na noite desta terça-feira (16). A rainha do Cabana Clube (de Barcarena), Beatriz Samya Jorge Figueiredo; rainha da Associação dos Servidores de Assembleia Legislativa do Pará (Asalp), Francilene Oliveira dos Santos; e a rainha do Clube dos Sargentos e Suboficiais da Aeronáutica (Cassazum), Brenda Clídia Machado dos Reis, que foi o anfitrião do evento da noite de hoje.

O Rainha das Rainhas é uma promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM), e está em sua 72ª edição. A rainha das Rainhas 2018 ganhará um carro zero quilômetro, uma bolsa integral na Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra) e joias. As quatro princesas serão premiadas com joias e meia bolsas de estudo. O concurso tem patrocínio de Cerveja Draft Sound/Cerpa.

Em sua estreia no concurso, Cabana Clube conta com Samia Figueiredo como representante

A rainha do Cabana Clube, Samya Figueiredo, tem o privilégio de ser a primeira candidata da agremiação no Rainha das Rainhas. "Eu estou muito feliz em poder participar do concurso. É um momento histórico para o Cabana e de felicidade também para mim. É uma honra", destacou a rainha Samya, 19 anos, estudante de Direito, com 1,68 de altura e 62 quilos.

Samya tem como estilista Rodolfo Gomes. O coreógrafo é Luan Branches, e a maquiagem está com o Studio da Praça. A rainha gosta de dançar e musculação. "Eu estou me dedicando na preparação, nos ensaios e na academia. Sei que na noite do concurso uma candidata será a vitoriosa e vou me empenhar para que seja eu", declarou.

Rainha da Asalp espera surpreender a todos com sua apresentação

A rainha da Asalp, Francilene Oliveira, é conhecida como Leny Oliveira e possui uma irmã gêmea, Franciane Oliveira. Leny tem 28 anos, 1,73 de altura e 64 quilos. "Eu quero na noite do Rainha mostrar ao público e aos jurados a minha emoção de participar do concurso. E quero surpreendê-los", declarou. 

Para a rainha Leny Oliveira, o Rainha das Rainhas é um concurso que exige muito das candidatas. Mas ela encara o desafio com determinação e disciplina, como disse. Essa rainha tem como estilista Edinaldo Caldas. Cilene Galvão é a coreógrafa, e o maquiador é David Sales. Leny é formada em Administração e tem pós-graduação em Logística e Produção.

Estudante Brenda Reis é a candidata do Cassazum

Saudada pelos associados do clube, a rainha do Cassazum, Brenda Reis, 21 anos, cursa Educação Física e gosta de praticar futebol. Ela tem 1,75 de altura e 70 quilos. "O Rainha é o auge de quem gosta de desfilar, e, então, esse é o meu auge", ressaltou. 

A rainha Brenda Reis tem em sua equipe de preparação a coreógrafa Isadora Arícia, o estilista Carlos Amílcar e o maquiador Bryan Mayer. 

Nesta quarta-feira (17), é a vez de conhecer as candidatas da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Pará (Aeapa) e do Corpo de Bombeiros do Pará (COCB). Você pode acompanhar o concurso em todas suas emoções no Portal ORM pelo endereço rainhas.orm.com.br, onde estão todas as notícias produzidas, os perfis das candidatas e os bastidores do certame. Dia 02 de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, será o grande dia das apresentações, que serão transmitidas ao vivo pelo Portal.