Mais Acessadas

Rainhas: conheça as representantes da Asbep e do COPM

Associação dos Servidores do Banpará e Clube dos Oficiais da Polícia Militar revelaram suas candidatas nesta quinta


Por: Portal ORM Em 18 de janeiro, 2018 - 23h11 - Rainhas

Duas candidatas ao título do concurso Rainha das Rainhas do Carnaval 2018 foram apresentadas na sede da Associação dos Servidores do Banco do Estado do Pará (Asbep), em Ananindeua, na noite desta quinta-feira (18). São elas: Bettina Rodrigues Alves de Almeida, do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Pará (COPM), e Núria Juelma Stelvia de Carvalho Afonso, da Asbep. O concurso é uma promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM), que terá seu momento máximo no dia 02 de fevereiro, com o glamoroso desfile de fantasias.

Ao se pronunciar diante das rainhas e dos presidentes do COPM, coronel Sandro Queiroz, e da Asbep, Marcos Vieira, o diretor de Marketing das ORM, Guarany Júnior, anunciou que a rainha das Rainhas 2018 será premiada com uma joia personalizada com as iniciais "RR", alusivas ao concurso; um carro zero quilômetro e uma bolsa integral da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra). As quatro princesas receberão joias e meia bolsa integral.

No dia 26, como disse Guarany Júnior, as rainhas dos 22 clubes no concurso gravarão um vídeo no Portal da Amazônia. O vídeo será exibido momentos antes da apresentação na passarela do Hangar em 2 de fevereiro. No dia 31, como destacou o jornalista Adenirson Lage, as rainhas visitarão a Fundação Hemopa. 

Africana com alma paraense é a aposta da Asbep

A rainha da Asbep, Nuria Afonso, nasceu em Angola, no continente africano, mas reside em Belém há muitos anos. Ela tem 21 anos, 1,78 de altura e 59 quilos. É formada em Moda (desenhou o próprio vestido para apresentação como rainha) e é determinada. "Desde criança, eu acompanho o Rainha das Rainhas, que é um evento muito bonito, celebra o carnaval e abrange a beleza, tradição e reconhecimento", destacou.

Rainha do COPM está determinada em trazer o título para casa

A rainha Bettina Almeida, do COPM, tem 22 anos, 53 quilos e 1,65 de altura. Bettina atua como advogada e é bailarina clássica. Ela empenha-se em tudo o que faz, e acredita que determinação é fundamental na busca pelo título do Rainha das Rainhas. 

"Eu estou adorando esse momento. Sempre gostei muito do Rainha das Rainhas e vou lutar para conquistar o título", afirmou a rainha Bettina. Ela gosta de praticar musculação, estudar e passear com amigos e amigas. Bettina intensifica os preparativos para a grande noite do concurso. A rainha já foi jurada em concursos de beleza. Ela tem como estilista e coreógrafo Ruy Fernando Santos. André Ramos é o maquiador. 

Na segunda-feira, dia 22, a partir das 20 horas, na sede do Clube do Remo, serão apresentadas as rainhas do Tênis Clube do Pará, Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) e do Clube do Remo. O concurso será no dia 02 de fevereiro, no Hangar, com transmissão ao vivo pelo Portal ORM. Para essas e outras informações é só acessar rainhas.orm.com.br.