Mais Acessadas

Rainha de 2013 conta que virou exemplo para alunos

Samara Costa venceu o concurso pela Tuna Luso em 2013


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 22 de fevereiro, 2014 - 00h12 - Rainhas

Depois de um ano de reinado, a Rainha das Rainhas de 2013, Samara Costa, voltou à passarela do Hangar na noite desta sexta-feira (21), para sua despedida da faixa. Ela recolocou a fantasia "Encantaria"

A jovem já sente saudades do concurso, mas entende que é a vez de outra menina viver a mesma emoção. "Vai dar saudade claro! Foi muito bom e principalmente o que o concurso me proporcionou ao longo desse ano todo", disse.

Ela, que é natural de Breves, no nordeste do Pará, conta o que mudou na sua vida após a conquista. "Sou professora de Ensino Fundamental e depois de ter vencido o concurso virei um exemplo para elas, hoje as crianças me têm como ídolo", comenta feliz.

Sobre o prêmio que conquistou em 2013, um Fit 500 da Invencível Veículos, ela revela o que fez. "O carro era incrível, lindo, mas preferi ficar com o meu mais básico e investir o dinheiro em mim. Hoje faço outro curso superior, vou virar advogada e também guardei boa parte do dinheiro na poupança para garantir meu futuro".

Em relação ao futuro, ela comenta. "Agora é viver, continuar correndo atrás dos meus sonhos, das minhas prioridades e ficar com a felicidade de saber que marquei meu nome na história do Tuna Luso, na história do Carnaval paraense e na história do Rainha das Rainhas", finalizou.