Mais Acessadas

Rainha das Rainhas terá candidatas de 22 clubes em 2015

Festa que escolherá a soberana está marcada para 6 de fevereiro


Por: O Liberal Em 28 de dezembro, 2014 - 08h08 - Rainhas

Vinte e dois clubes estarão no páreo do Rainha das Rainhas do Carnaval 2015, promoção das ORM, cuja finalíssima acontecerá no dia 6 de fevereiro, no Hangar, em meio a uma grande noitada de beleza, fantasias e coreografias, proporcionada pelas candidatas que pisarão na passarela defendendo as suas coreografias.
 Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)

Nos bastidores da tradicional promoção, que vai se realizar pelo 69º ano consecutivo, os estilistas já estão às voltas com as escolhas dos temas e a compra dos materiais que serão utilizados em cada fantasia, sempre com a preocupação de apresentar o que existe de mais belo e original no segmento de carnaval deste concurso, que é inegavelmente a maior promoção do carnaval de salão de nosso Estado e também um dos mais tradicionais e praticamente único certame de beleza do carnaval de salão pelo País. 

Praticamente todos os clubes já estão com suas candidatas escolhidas, com as belas jovens já se preparando em academias e escolas de dança e de desfiles, para bem desenvolver as suas coreografias perante o corpo de jurados que vai escolher a mais bela das que pisarão na passarela. As apresentações à coordenação da promoção estão marcadas para a segunda semana de janeiro e irão até o dia 29, sempre de segunda a quinta-feira nas sedes dos clubes que representam. 

No dia 13, na sede do Clube Monte Líbano, será o sorteio da quota de mesas que caberá a cada clube para vender aos seus associados. A faixa de soberana do carnaval paraense vai ser colocada na eleita pela Rainha das Rainhas do Carnaval, Ingrid Paola de Oliveira, que conquistou o título para o Grêmio Literário e Recreativo Português.

Os clubes que participam do Rainha das Rainhas 2015 são: Pará Clube, Clube dos Advogados, Monte Líbano, COCB, Clube de Engenharia, Tuna, Tênis Clube, Cassazum, Clube do remo, Asbep, Cepe, AABB, COPM, Caixaparah, Aeapa, Bancrévea, Assubsar, Paysandu, Astcemp, Assembleia Paraense, Grêmio Português e Asalp.