Mais Acessadas

Rainha das Rainhas chega a sua 72ª edição em 2018

Já no próximo dia 10 inica as apresentações das candidata dos 22 clubes participantes


Por: Portal ORM Em 05 de janeiro, 2018 - 16h04 - Rainhas

No ano de 2018, o maior concurso de beleza e fantasia do carnaval paraense, que será no dia 03 de fevereiro, No Hangar, coroa a 72ª Rainha das Rainhas. Este ano concorrem 22 clubes do Estado e a preparação para o grande dia está a todo vapor. Afinal, além da responsabilidade da candidata na defesa do título, está toda a expectativa de uma equipe de trabalho, que inclui: estilistas, coreografos, maquiadores, familia, clube, entre outros particiantes, que buscam encontrar o diferencial para o arrebatamento dos jurados e assim, a máxima pontuação. 

Foi assim que a Rainha das Rainhas do ano de 2017, a candidata do Paysandu e estudante de engenharia civil, Clícia de Cássia Figueiró Lima Pinheiro, 19 anos, foi a grande vencedora. Na verdade foi de ponta a cabeça. Com muita força no abdomem e pernas precisas, a candidata foi o próprio ponteiro do famoso relógio inglês, "O Magnífico Big Ben", tema da sua fantasia, que ainda fazia referências ao Palácio de Westminster, representado ao som de Madonna.

Para este ano muitas outras surpresas são esperadas. A criatividade de estilistas e coreógrafos e a garra das candidatas não têm limites. Essa disputa sadia é mantida a todo o custo, nada pode ser revelado antes da hora do desfile. O que já pode ser sabido é quem são as belas moças que representarão os clubes incritos.

Neste dia 10 de janeiro, conheceremos a primeira candidata, a do clube de Engenharia. O coquitel de lançamento será na sede social do clube, que fica no bairro de Nazaré.

Segue a lista das apresentações:

Confira o calendário:

10/ 01: Clube de Engenharia 

11/01: Brancrévea/Assubsar/ Aseel 

15/01: Monte Libano / Casota / Guará Park 

16/01: Asalpa/Cassazum 

17/ 01: Aeapa / Cocb 

18/ 01: Asbep / Copm 

22/01: Clube do Remo / Tênis Clube / Cepe 

23/ 01: Paysandu / Astecemp 

24/01: Assembléia Paraense 

25/01: Grêmio Literário Português/ Clube dos Advogados / Tuna Luso