Mais Acessadas

Rainha das Rainhas apresenta sua primeira candidata de 2015

Paráclube aposta em ex-dançarina da Banda Calypso para conquistar o título de soberana do carnaval paraense


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 08 de janeiro, 2015 - 22h10 - Rainhas

Foto: Heloá Canali (ORM News)

Um dos clubes com mais tempo de participação no maior e mais antigo concurso de beleza e fantasia do Brasil, o Paráclube apresentou, na noite desta quinta-feira (8), a primeira candidata que irá disputar o título de Rainha das Rainhas do carnaval paraense, edição 2015.

Karen Kzan, de 25 anos, é bailarina clássica, professora de dança, coreógrafa e em seu currículo carrega diversos títulos de concursos de dança. Seu hobby não poderia ser diferente: dançar. Para a jovem, a dança não é apenas trabalho, mas também diversão. 'É o que mais gosto de fazer desde os meus oito anos. A dança é minha vida, montar coreografias e ensinar os outros a dançar também', disse a candidata.

Há anos sendo sondada por estilistas que trabalham para os clubes do Estado, Karen confessou que só agora se sentiu verdadeiramente preparada para disputar o título. 'É um concurso muito completo, a mulher precisa estar segura de tudo o que precisa fazer na passarela e só agora tive tempo para me preparar por completo. Só faço as coisas quando posso surpreender', complementou.

Karen é do signo de leão, tem 25 anos e atualmente divide seu tempo entre a dança e a faculdade de Educação Física. Ela revela ainda qual sua ocupação antes de entrar para a vida de universitária: 'Era dançarina da Banda Calypso, por isso viajava bastante e não tinha tempo para me dedicar para outras atividades', complementou.

O concurso Rainha das Rainhas, uma realização das Organizações Romulo Maiorana, completa em 2015 69 anos. O evento acontece no dia 6 de fevereiro no Hangar - Centro de Covenções e Feiras da Amazônia. Ao todo, 22 clubes participam da edição 2015. A eleita Rainha das Rainhas ganhará um carro zero quilômetro.