Mais Acessadas

PSC: emprego é principal motivação na reta final da Série B

Bicola enfrenta o Paraná às 20h30 desta terça-feira (8), na Curuzu, em Belém


Por: Redação ORM News Em 07 de novembro, 2016 - 17h05 - Série B

Foto: Fernando Torres / Paysandu

A quatro jogos do final da Série B do campeonato brasileiro de 2016, o Paysandu segue se apoiando em motivos para se manter focado na competição, apesar de não ter mais aspiração alguma de acesso ou de fuga do rebaixamento. Um dos motivos citados, porém, tem sido comum entre trabalhadores de toas as classes: a garantia de emprego.

A diretoria do clube já iniciou o processo de negociações para definir quem fica, quem sai e quem virá como reforço para a temporada de 2017. Os trabalhos, aliás, começaram a partir da última semana, conforme pronunciamento do presidente Alberto Maia, que 'entregou o bastão' ao seu sucessor Sérgio Serra. As eleições do Papão devem voltar a ter chapa única.

Para o meia Cleyton, cotado para ser titular no confronto contra o Paraná, às 20h30 desta terça-feira (8), na Curuzu, em Belém, um contrato é o grande objetivo deste final de ano. 'Independente do campeonato, nós, jogadores, temos sempre que buscar um algo a mais. Temos que ser bastante exigentes, pois estamos em um grande clube e não podemos deixar a bola cair', falou.

Cleyton é um dos muitos atletas do Papão que possuem vínculo com o clube apenas até este ano de 2016. O meia-atacante foi o último a ser anunciado como reforço para esta temporada, mas passou um período no Departamento Médico por conta de uma lesão muscular. Ele atuou nos últimos jogos, mas ainda sem destaque.

A partida entre Paysandu e Paraná será transmitido lance a lance pelo ORM News.