Mais Acessadas

Professora de dança é a aposta da Asbep ao título de Rainha

Morena de 1,78m de altura é também praticante de hipismo e promete o título para a família


Por: Heloá Canali (ORM News) Em 06 de janeiro, 2016 - 22h10 - Rainhas

Candidata da Asbep durante sua apresentação no clube. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Mais uma candidata ao Rainha das Rainhas 2016 foi apresentada. Na noite desta quarta-feira (6) foi a vez da Asbep (Associação Desportiva e Recreativa dos Funcionários do Banco do Pará) mostrar ao público sua escolhida para disputar a coroa do concurso mais tradicional e concorrido do Carnaval paraense.

Com nome de princesa no registro, Dyellen Elizabeth, de 26 anos, 1,78m de altura e 70 kg, entrou ao lado da bateria da Escola de Samba Quem São Eles e agitou o público presente. A morena é também a rainha de bateria da escola do bairro do Umarizal, professora de dança e praticante de hipismo.

A jovem, que já participou de muitos concursos de beleza e venceu três deles, conta sua expectativa em participar do Rainha das Rainhas. 'É uma honra estar nesse concurso tão importante e tão tradicional. Acredito que por ser uma edição histórica será ainda mais difícil e exigirá ainda mais das candidatas, por isso venho me preparando há meses, com muita malhação e uma rotina intensa de ensaios', contou.

Dyellen Elizabeth. Foto: Heloá Canali (ORM News)

Ainda de acordo com Dyellen Elizabeth, participar do Rainhas é um sonho desde 2012, quando recebeu o primeiro convite, de seu atual estilista. 'O Zandro Gurjão sempre me quis no evento, mas por alguns motivos ainda não me sentia preparada para encarar esse grande desafio, mas hoje entro com tudo para tentar realizar um sonho que também é da minha mãe, que quando jovem queria ter participado do concurso', complementou.

Estiveram presentes no evento a diretoria da Asbep, os coordenadores do concurso, a Rainha das Rainhas 2015, Dayane Dourado, a candidata do ano passado da Asbep, Isabelly Carrera, e toda a equipe de produção de Dyellen.

O Rainha das Rainhas chega este ano a sua edição número 70, firmando-se como um dos maiores concursos de beleza e fantasia do Brasil, realizado por todos esses anos de forma ininterrupta. Este ano, o desfile acontece no dia 29 de janeiro, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. A vencedora do concurso ganhará um carro zero quilômetro da Mônaco Veículos, da marca Fiat, a primeira princesa uma viagem internacional e as outras três princesas serão premiadas com viagens para trechos nacionais.

Todos os detalhes do evento você encontra nas redes sociais oficiais do concurso no endereço RainhasORM no Facebook, Twitter e Instagram.