Mais Acessadas

Presidente do Remo diz não crer em retaliação do Botafogo/PB

Medida seria uma resposta à tentativa azulina em eliminar o Belo através do 'tapetão'


Por: Redação ORM News Em 10 de outubro, 2016 - 19h07 - Série C

Foto: Cristino Martins

O Remo oficializou, na tarde desta segunda-feira (10), a desistência na tentativa de voltar à Série C do campeonato brasileiro alegando irregularidades no Botafogo da Paraíba, mas segue viva nos bastidores uma ameaça de processo do time paraibano contra o Leão por danos morais e materiais. Para o presidente azulino, algo que não assusta.

O vice-presidente jurídico do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcante, falou publicamente que o clube estava em fase de elaboração de um processo contra o Leão para requerer danos materiais e morais. Isto porque o clube foi acusado pelos remistas de ter uma irregularidade na assinatura do contrato do volante Sapé. O caso foi levado à Procuradoria do STJD (Superio Tribunal de Justiça Desportiva), que, após análise, o arquivou. 

Diante do panorama, o mandatário remista, André Cavalcante, foi categórico: 'Claro que (essa ameaça) não preocupa. Se nós temos a possibilidade de reclamar algo juridicamente, dentro da lei, porquê não? O que fizemos foi um alerta à faculdade, que julgou não ter procedência. Não acredito que haverá qualquer tipo de retaliação'.

Ainda não houve manifestações do Botafogo da Paraíba após a desistência do Remo no caso.