Mais Acessadas

Diretoria do Paysandu confirma Chamusca: 'Só falta assinar'

Novo treinador bicolor chegará a Belém nesta quarta-feira (30) 'para assinar o contrato', contou Serra


Por: Redação ORM News Em 28 de novembro, 2016 - 17h05 - Série B

Foto: Divulgação

O Paysandu já tem um novo treinador para a temporada de 2017. As negociações com Marcelo Chamusca foram concluídas e o único passo que falta para o anúncio oficial do comandante é a assinatura do contrato, prevista para esta quarta-feira (30).

A vinda de Chamusca a Belém também será para observar de perto a estrutura e o projeto que o Paysandu tem para a temporada de 2017 e para o futuro, incluindo, portanto, a construção do Centro de Treinamento, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

'Já está tudo certo com o Chamusca. Está 99,99% fechado. Esse 0,01% é a assinatura do contrato, que vai acontecer na vinda dele a Belém. Já está definido que será ele', confirmou Sérgio Serra, candidato único da situação às eleições presidenciais do Paysandu para o biênio de 2017 e 2018.

Marcelo Chamusca é irmão maiis novo de Péricles Chamusca, tem 50 anos e foi vice-campeão brasileiro da Série C do campeonato brasileiro deste ano, com o Guarani (SP). No currículo, ele tem Salgueiro, Vitória da Conquista, Fortaleza, Atlético Goianeinse e Sampaio Corrêa.