Mais Acessadas

Portal ORM transmite o Rainha das Rainhas 2018

O internauta poderá acompanhar todos os detalhes do concurso de qualquer lugar do mundo


Por: Portal ORM Em 10 de janeiro, 2018 - 17h05 - Rainhas

Já está quase tudo pronto para o Rainha das Rainhas 2018, o maior concurso de beleza e fantasia do carnaval paraense. Para trazer todas as informações deste momento e ainda transmitir o grande dia, que está marcado para 02 de fevereiro, no Hangar, o Portal ORM lança oficialmente o hotsite do concurso. Pelo domínio rainhas.orm.com.br o internauta pode acessar as notícias produzidas, os perfis das candidatas - com fotos e vídeos, os bastidores do certame e claro, o momento real das apresentações.

Como é comum a todos os anos, o sigilo é mantido até o último minuto antes do desfile, uma forma de garantir impacto ao público e aos jurados, mas a equipe de trabalho do Portal ORM estará a postos para levar até os internautas todos os detalhes. "Vamos ter profissionais tanto no palco, como na torcida e nos bastidores. Assim, quem não puder estar no Hangar poderá viver todas as emoções", explica a editora chefe do Portal ORM, Kenny Teixeira, que completa, "o nosso trabalho está em aproximar ao máximo o público daquelas que defenderão os clubes mais tradicionais do Pará e assim, transmitir, no dia e até antes do evento, todo o fascínio que o Rainha das Rainhas proporciona".

Para a paraense Ingrid Pípolos, que ano passado começou a morar em Florianópolis, ter a chance de assistir ao Rainha das Rainhas vai ser um sonho e até um acalento. Ela conta que sempre "viveu" o concurso até nas brincadeiras em família. "Eu e minhas irmãs pegávamos folhas de açaizeiro para fazer a fantasia e o esplendor e ainda cantávamos 'papaya'. Meu sonho era ser Rainha, mas não deu. Mas só de poder assistir ia ser ótimo. Ainda mais que com essa transmissão do Portal eu vou poder comentar em tempo real com as minhas primas nas redes sociais", comemora.

As primeiras informações das candidatas será postada hoje (10) a noite no hotsite, data em que será conhecida a primeira candidata que irá disputar o RR2018, logo mais você saberá tudo sobre a candidata do Clube de Engenharia. 

Este é o concurso de número 72. Ano passado a vendedora foi Clícia Figueiró, representando o Paysandu, com a fantasia , "O Magnífico Big Ben", que ainda fazia referências ao Palácio de Westminster, na Inglaterra. Ao todo 24 candidatas disputam este ano ao maior título do Carnaval paraense: o de Rainha das Rainhas 2018.

Caso o internauta queira participar da transmissão do Portal ORM, é só postar nas redes sociais com a hastag RR2018 (#RR2018).

Segue abaixo o calendário de apresentação das candidatas:

10/ 01: Clube de Engenharia 

11/01: Brancrévea/Assubsar/ Aseel 

15/01: Monte Libano / Casota / Guará Park 

16/01: Asalpa/Cassazum/Cabana Clube 

17/ 01: Aeapa / Cocb 

18/ 01: Asbep / Copm 

22/01: Clube do Remo / Tênis Clube / Cepe 

23/ 01: Paysandu / Astecemp 

24/01: Assembléia Paraense 

25/01: Grêmio Literário Português/ Clube dos Advogados / Tuna Luso