Mais Acessadas

Policial militar reformado é morto com tiro na nuca hoje

Soldado foi vítima de latrocínio na manhã desta sexta-feira (17), em Ananindeua. Criminosos levaram a moto e a arma do PM


Por: Redação ORM News Em 17 de fevereiro, 2017 - 08h21 - Polícia

Mais um policial assassinado em menos de 12 horas na Região Metropolitana de Belém. Moisés de Jesus Chagas, 52 anos, soldado reformado da Polícia Militar, foi morto na manhã de hoje (17).

Segundo informações da Polícia Militar, o soldado Moisés estava na reserva e trabalhava como segurança particular em um distribuidora. Por volta das 7h, ele ia de moto para o trabalho pela rua Jardim Brasil II, bairro do Levilândia, em Ananindeua, quando dois homens o abordaram, exigindo que ele entregasse a motocicleta e outros pertences. Houve luta corporal, mas o policial reformado não conseguiu conter os criminosos e acabou levando um tiro na nuca. 

Uma ambulância do resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para tentar prestar socorro à vítima, mas o soldado reformado já estava sem vida. A esposa e um dos filhos do soldado também foram até ao local do crime e eles comentaram que Moisés trabalhava como segurança na distribuidora e, por isso, andava armado. A arma e a motocicleta modelo Bros, cor vermelha, foram levadas pelos assaltantes. Moradores não souberam informar as características dos dois criminosos, e até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros informou que esse ano sete policiais militares já foram mortos vítimas de violência. O soldado reformado é a quarta vítima apenas no mês de fevereiro. Na noite de ontem (17) um sargento foi morto em uma van no bairro do Tapanã.