Mais Acessadas

Polícia procura suspeito de envolvimento em assalto

Thiago Rodrigo de Souza Correia foi identificado a partir de imagens de vídeo captadas por um estabelecimento próximo à residência da vítima.


Por: Redação ORM News Em 04 de abril, 2017 - 13h01 - Polícia

Um homem acusado de assaltar a residência de um casal de japoneses, no último dia 25 de fevereiro, no município de Santa Isabel do Pará, nordeste paraense, teve sua foto divulgada nesta terça-feira (4), pela Polícia Civil.

Thiago Rodrigo de Souza Correia, 34 anos, natural de Belém, foi identificado a partir de imagens de vídeo captadas por um estabelecimento próximo à residência da vítima. Na ocasião do crime, Thiago e uma comparsa, uma adolescente de 17 anos, foram à casa das vítimas, simulando que precisavam usar o banheiro.

Dentro da casa, anunciou o assalto e amarrou o casal de idosos. Depois, vários objetos da casa foram roubados e os suspeitos fugiram no carro das vítimas.  A polícia conseguiu identificar os autores dos crimes com a ajuda da equipe da Divisão de Homicídios de Belém, que investigava Thiago e a adolescente por suposto envolvimento em um latrocínio, em Ananindeua.

Thiago Correia é foragido de Justiça e está com mandado de prisão preventiva decretado. A adolescente infratora teve representada à Justiça o seu mandado de busca e apreensão. A polícia pede a quem tiver informações que ajudem a localizar Thiago e a comparsa que faça contato com o número 181, o Disque Denúncia. A ligação é anônima e totalmente segura.