Poesia, música e interpretação de Dand M. na Casa do Fauno

Além da programação, o espaço oferece bistrô e bar, livraria e brechó.


Por: Redação ORM News com informações da assessoria Em 22 de março, 2017 - 10h10 - Shows

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira tem música ao vivo na Casa do Fauno com a irreverência poética de Dand M. Ele apresenta o show “Dose dupla de poesia e música”. Além da música, o espaço oferece bistrô e bar, livraria e brechó.

A programação desta quinta inicia às 21h, com o relançamento de seu último livro publicado, "Antmor". O poeta também vai recitar poemas inéditos e, em seguida, às 22h, o show inicia.  Dand M. é escritor, compositor, cantor e produtor. A música e a poesia são o fio condutor e antenado de Dand M. no efervescente panorama do mundo, ligação esta que resulta em canções que reverberam nas vozes de intérpretes como Arthur Nogueira, Felipe Cordeiro, Olivar Barreto, Vital Lima e Arthur Espíndola – que incluiu em seu recente DVD a música “Canal do Galo”, uma parceria de Dand M. com Paulo Lobo, seu cúmplice musical. Dand também tem canções feitas Vinicius Leite, Pedrinho Callado, Marcos Campelo, Paulo Moura, Renato Torres, entre outros.

Da repercussão nacional, este ano, a canção “Voz da Vida” (Dand M./Arthur Nogueira) foi gravada por Cida Moreira, um dos grandes nomes da MPB, em CD lançado este ano. A mesma música foi incluída no repertório de Ana Carolina, em show com estreia no Rio de Janeiro e depois em turnê pelo Brasil.

Serviço

Data: quinta-feira (23)

Local: Casa do Fauno (Rua Aristides Lobo, 1061, entre Benjamin e Rui Barbosa)

Valor: R$ 15

Informações e reservas de mesa: (91) 9807-0609.