Mais Acessadas

Permanência de Fernando Henrique divide ideias no Remo

Goleiro de 32 anos chegou a iniciar as negociações para se despedir do clube, mas ainda pode retornar para a temporada de 2017


Por: Redação ORM News Em 27 de setembro, 2016 - 17h05 - Série C

Foto: Claudio Pinheiro

Titular do Remo desde a Série D do campeonato brasileiro de 2015, o goleiro Fernando Henrique, de 32 anos, iniciou as tratativas para rescindir contrato com o Clube do Remo, mas o processo pode ser modificado para uma renovação. O motivo é que a despedida do jogador ainda não é uma unanimidade na cúpula azulina.

Aos 32 anos, Fernando Henrique defendeu o Remo em 46 partidas, contabilizando Série D de 2015 e as competições de 2016 (campeonato paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C) e sofreu um total de 49 gols, em uma campanha de 19 vitórias, 14 empates e 13 derrotas. 

Na trajetória com a camisa 1 do Leão, o goleiro ficou notabilizado por defesas que exigiam reflexo apurado e também pela dificuldade em encaixar bolas, além de ser contundente em entrevistas.

O processo de desligamento do goleiro foi iniciado ainda na última semana. O atleta segue em Belém e deve viajar a Fortaleza (CE) para ficar com a família nesta sexta-feira.