Mais Acessadas

Perfil criado por fã no Facebook mostra bastidores do Rainha

'Eternas Rainhas' já tem quase cinco mil seguidores na rede social


Por: Redação ORM News Em 14 de janeiro, 2015 - 10h10 - Rainhas

Quem acompanha o concurso Rainha das Rainhas há muito tempo também gosta de ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores do maior concurso de fantasia do Norte do Brasil. E foi para matar a curiosidade dos admiradores que um fã criou o perfil 'Eternas Rainhas', no Facebook. Por lá, os fãs ficam por dentro de novidades e também participam da página dando dicas, opiniões e fazendo amizades.

'Tudo começou em 2011 como uma brincadeira mesmo. Eu já era fã do concurso e acompanhava tudo que saía na mídia. Já conhecia alguns estilistas e candidatas que já haviam participado, então, a página foi criada mesmo para aproximar as pessoas e os fãs. E podemos ver que o retorno é muito grande, pois temos muitos fãs do concurso', explica o estudante Expedito Mendes, que cuida do perfil no Facebook. O perfil já tem quase cinco mil seguidores entre fãs, profissionais e participantes do concurso, comprovando o sucesso do tradicional evento. 'Nós temos fãs até de fora do Estado que comentam, curtem e até comparilham tudo que colocamos. Fica uma amizade com todos', completa.

Reprodução/ Facebook

Na era da rapidez e da troca de informações em tempo real, Mendes também procura atualizar o perfil o mais rápido possível. 'Quando chega a época das apresentações é uma correria só. Quando não estou no local, tem uns amigos que me mandam e as pessoas cobram muito por isso'. Segundo Mendes, apesar de ter quase 70 anos, o concurso não sai de moda porque ele se reinventa todo ano. 'Os estilistas são muito criativos e a todo ano mostram muitas novidades, não fica aquela coisa parada somente', explica.

O Rainha das Rainhas será realizado dia 6 de fevereiro no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. Vinte e duas candidatas devem concorrer ao título, apresentando fantasias e coreografias. As quatro princesas ganharão uma viagem com acompanhante para vários locais e a Rainha das Rainhas ganha um carro zero quilômetro.