Mais Acessadas

Assembleia de Deus apoia romeiros pelo 5º ano consecutivo

Igreja oferece café da manhã e estrutura em templo na avenida Nazaré aos promesseiros de Maria


Por: Redação ORM News Em 09 de outubro, 2016 - 08h08 - Círio

"O que nos reúne aqui é o sentimento de Deus", disse Pastor Campelo, 51 anos, ao definir a participação na 224ª edição do Círio de Nazaré. Junto com outras 500 pessoas, ele é voluntário e integrante da Assembleia de Deus, que montou uma grande estrutura de apoio para auxiliar os romeiros e promesseiros que passam pela avenida Nazaré.

Foto: Brunno Gustavo (ORM News)

Pelo quinto ano consecutivo, os religiosos disponibilizam a própria igreja, com uma estrutura de café da manhã, mesas, cadeiras e ambiente refrigerado. Músicos garantem a melodia do local.

O pastor disse que a demostração de solidariedade veio da palavra da Bíblia: "O que aprendemos é amar ao próximo. Deus mandou Jesus para ajudar as pessoas, então viemos aqui por elas, definiu ao falar sobre solidariedade.

Foto: Brunno Gustavo (ORM News)

O estudante de Educação Física, Denison Porto, 20 anos, que participa do evento pelo primeiro ano compartilha do sentimento. "Não precisamos seguir os mesmos dogmas para que eu tenha que ajudar o meu próximo", disse o estudante.

Quem entra na igreja aprova a iniciativa. "Somos muito bem recebidos todos os anos que passamos por aqui. É uma linda maneira de reuninr a todos", elogia a romeira Valquiria Viana.