Mais Acessadas

Pelo profissionalismo, Papão pega o Paraná em volta à Curuzu

Partida será realizada às 20h30 desta terça-feira (8), na Curuzu, em Belém


Por: Redação ORM News Em 08 de novembro, 2016 - 19h07 - Série B

Foto: Fernando Torres / Paysandu

Sem objetivos para esta Série B, o Paysandu já respira e planeja o ano de 2017. Entre os jogadores que interessam ao clube para permanecer, está o meia Tiago Luís, que, sem comentar se renovará com o clube, frisou que este fim de campeonato será oportunidade para os atletas mostrarem profissionalismo.

O Papão enfrenta hoje, às 20h30 (horário de Belém), na Curuzu, o Paraná - que ainda corre risco matemático de rebaixamento - pela 35ª rodada da Segundona, com um lema: 'Temos que ser profissionais. Ainda faltam quatro jogos para terminar o ano e o profissionalismo tem que continuar o mesmo. Temos que jogar sempre para ganhar. Vamos para o jogo com muita seriedade', garantiu. A partida será transmitida lance a lance pelo ORM News!

Sem poder contar com jogadores que já iniciaram o processo de despedida do clube, como o lateral direito Edson Ratinho, o zagueiro Domingues, o meia Rafael Costa e o atacante Alexandro, o Paysandu espera contar com a presença do torcedor. 'Temos uma torcida calorosa, que contagia e esperamos que o torcedor bicolor leto a Curuzu. Vamos fazer de tudo para conseguir a vitória', frisou Tiago.

Em campo, o Bicola deve ser montado por Dado Cavalcanti com Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Augusto Recife, Rodrigo Andrade, Jhonnatan e Cleyton; Tiago Luís e Rivaldinho.