Mais Acessadas

Peixe a baixo preço provoca grandes filas. Feira continua

Feira do Pescado atraiu consumidores desde as primeiras horas da manhã


Por: O Liberal Em 13 de abril, 2017 - 07h07 - Belém

Foto: Tarso Sarraf/O Liberal

Grandes filas se formaram desde as primeiras horas da manhã de ontem (12) para a compra de peixes, moluscos e crustáceos a preços mais acessíveis vendidos na Feira do Pescado, distribuída em vários pontos de Belém pela Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap). Este ano, os preços praticados estão em média 30% menores do que os praticados no mercado. As ofertas incluem verduras, legumes e hortaliças

Cerca de 150 toneladas de produtos foram colocadas à venda em dez pontos da Região Metropolitana de Belém e ainda estarão disponíveis hoje (14), das 7 às 14h, na Praça da Matriz de Marituba, Praça da Matriz de Ananindeua, Ginásio de Esportes Almir Gabriel, na Cidade Nova, Parque de Exposições do Entroncamento, Campus Almirante Barroso da Uepa, Aldeia Amazônica, Santuário de Fátima, Centur, Paróquia São Domingos Gusmão, na Terra Firme e e Campus Guamá da UFPA. 

A iniciativa visa abastecer Belém e demais municípios paraenses durante este período, para que não faltem opções, economicamente viáveis, para a população. Este ano, os preços praticados na feira do pescado estarão em média 30% mais baixos do que os praticados no mercado.