Mais Acessadas

Paysandu manda time B contra o Àguia de Marabá, na Curuzu

Para a partida, o técnico Marcelo Chamusca poupará pelo menos 10 jogadores


Por: Redação ORM News Em 08 de abril, 2017 - 15h03 - Parazão

Foto: Fernando Torres / Paysandu

O Paysandu entra em campo mais uma vez contra o Águia de Marabá, pela última rodada do Campeonato Paraense, neste sábado (8) às 16h, na Curuzu, em Belém. A partida não vale mais nada, já que o Papão está classificado às semifinais e o Azulão não corre risco de ser rebaixado.

Os bicolores entram em campo com um time considerado alternativo. O técnico Marcelo Chamusca vai poupar pelo menos 10 jogadores pensando no primeiro confronto da semifinal do estadual contra o São Raimundo, na terça-feira (11).

Para última rodada do Parazão, o treinador relacionou quatro jogadores que pertencem as categorias de base do clube. São eles: Ramon (lateral), Lucas Geovani (volante), Alan (meia) e Bruninho (atacante).

O atacante Leandro Cearense, após se recuperar de dores na coxa, volta a ser relacionado para  partida. Bergson e Wilian Simões seguem em fase de transição.  O treinador também não contará com Leandro Carvalho e Gilvan, que estão com dois cartões amarelose e os suspensos Ricardo Capanema e Rodrigo Andrade.

Será a segunda vez na temporada que o comandante bicolor escala o time B. Chamusca deve formar o time com Marcão; Juninho, Perema, Pablo e Andrelino; Augusto Recife; Jhonnatan, Samuel e Daniel Sobralense; Aslen Kevin e Leandro Cearense.