Mais Acessadas

Paysandu e Astesemp apresentam suas candidatas hoje (23)

A Rainha das Rainhas 2017, Clícia Figueiró, passará a faixa para sua sucessora


Por: Portal ORM Em 23 de janeiro, 2018 - 15h03 - Rainhas

Esta terça-feira (23), será mais uma noite de glamour e também de muita emoção. É chegada a hora da Rainha das Rainhas 2017, que venceu o certame pelo Paysandu Sport Club, Clícia Figueiró, entregar sua faixa de representante do clube para sua sucessora. Mas ainda não é a faixa de Rainha das Rainhas, esta - que tem as cores azul, branca e vermelha - , só no grade dia do concurso, dia 02 de fevereiro, no Hangar. Além da representante do Paysandu, será apresentada também, a partir das 20h, a candidata da  Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Pará (Astecemp).

Com mais estas duas participantes, já somam-se 15 lindas mulheres que almejam o título do Rainha das Rainhas 2018. Amanhã, dia 24, será apresentada a candidata da Assembleia Paraense, na sede do clube. Até ao final desta semana conheceremos as 22 rainhas que disputam o certame neste ano de 2018.

A campeã, que será coroada no próximo dia 02, ganhará um carro Nissan March, da Nissan Tropical Veiculos; ela juntamente com quatro princesas ganharam das ORM, jóias; a rainha ainda leva uma bolsa integral da Faculdade Fibra. Já as princesas, bolsas parciais. O evento também tem o patrocínio da Draft Sound. Além desses valiosos prêmios, as 22 candidatas ganham produtos cosméticos da Nação Verde e tratamentos estéticos no valor de 500 reais, de Kleire Rocha, sendo que a Rainha, terá tratamentos no valor de três mil reais, e as demais princesas, no valor de mil reais. A Chillibeans também está apoiando o Rainhas 2018 e oferece para a Rainha óculos e relógio e óculos para as quatro princesas.